sábado, 2 de fevereiro de 2013

S.O.S. Precisamos das Forças Armadas COM URGÊNCIA


  O ANTRO DA CORRUPÇÃO e  o apoio ao poder central

Precisamos das Forças Armadas COM URGÊNCIA PARA ACABAR COM A ROUBALHEIRA

QUE SE INSTALOU NO PAÍS.

"A bandalheira venceu"...  por enquanto.



https://www.facebook.com/groups/143820269089763/permalink/206575116147611/ (enviado ao grupo TENHO NOJO DE LULA) - Noelia De França Paula

BRASIL Limpo - CorruPTos fora.

NÓS DA RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO O QUE PENSAMOS SOBRE O ATUAL MOMENTO. O CREPÚSCULO DO ESPÍRITO DE CORPO. A nação em expectativa, o Exército em falência, a FAB em holocausto, a Marinha no desmanche. Emfim, as Forças Armadas humilhadas, a reserva se manifesta...

Este blog não é apartidário, nem isento de 'predileções' políticas. Não aceitamos ver tantos patifes fazerem discursos fora dos seus verdadeiros propósitos. Não toleramos mais ver tantos meliantes sorrindo e vivendo às nossas custas. Vamos dar um basta na imbecilidade, na vagabundagem e na roubalheira.
Se você pensa que o atual Congresso Nacional merece ser chamado dessa forma, lamentamos por sua ingenuidade. Aquilo lá não passsa de uma fétida CASA DE TOLERÂNCIA. Lá só vemos uma cambada que se reúne apenas quando algum assunto interessa apenas a eles, não a nós.- FORA BANDIDOS!



Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos dominados pelos corruptos e a situação ficando pior a cada dia que passa. A quem pedimos socorro? Ao PAPA? A quem mesmo? O povo pelo voto tem o direito constitucional de eleger os seus representantes, mas só escolhem os piores políticos com passados cheios de traquinagens e corrupção. Sabemos que ninguém tem uma estrela na testa dizendo se é bom ou mal caráter. Também somos sabedores que o povo brasileiro, ao que me parece, tem em seus gens o vírus da corrupção, herdado geneticamente dos nossos colonizadores. Em países sérios esses vírus são exterminados com ações corretivas nos contaminados. Só que em nosso país os poderes estão todos contaminados pela corrupção e as ações corretivas só aconteceriam com mudanças radicais, sem o emprego dos direitos humanos para os desumanos. Será que uma mudança de regime com um choque na sociedade resolveria o problema da corrupção? Quando se fala em ética, ordem, respeito, cidadania, honestidade, você fere o íntimo da maioria das pessoas, as quais são desprovidas. Quando você aponta os erros de algum político, o incauto se levanta e responde: e os outros? Dessa maneira fica difícil remar contra a maré. Uma andorinha só não faz verão. Isso é Brasil!