quinta-feira, 19 de março de 2015

Corrupção é uma senhora idosa.

"---------CORRUPÇÃO É UMA "SENHORA IDOSA", MÃE DO PT.--------
Ontem a presidente Dilma Rousseff disse que a corrupção é uma "senhora idosa" no Brasil. Rapidamente, as redes sociais responderam com bom humor: tem 67 anos, nasceu em Belo Horizonte, virou guerrilheira, assaltou banco, roubou cofre, foi presa, foi solta, faliu uma lojinha de R$ 1,99 e agora nos aterroriza em Brasília. Mas, na verdade, esta "senhora idosa" é mãe do PT. Desde que conquistaram as primeiras prefeituras, usaram o lixo e o ônibus para angaria propinas e ninguém esquece o caso Celso Daniel. Antes disso já aparelhavam o sindicato para roubar trabalhadores, como no caso da Bancoop. A partir de 2003, no comando do país, montaram o maior esquema de corrupção da história do mundo! Nunca, em nenhum país, um grupo roubou tanto os cofres públicos, ao ponto de virar chacota em programas humorísticos internacionais. Não há dúvida que a mãe do PT é essa "senhora idosa" chamada corrupção. Foi o que 2 milhões de pessoas disseram nas ruas, no último domingo. É o que os jornais estão dizendo hoje, com a denúncia do tesoureiro do partido pelo Ministério Público Federal, pelo recebimento de milhões em propinas da Petrobras.   http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/03/corrupcao-e-uma-senhora-idosa-mae-do-pt.html"

    
CORRUPÇÃO É UMA "SENHORA IDOSA", MÃE DO PT.



Ontem a presidente Dilma Rousseff disse que a corrupção é uma "senhora idosa" no Brasil. Rapidamente as redes sociais responderam com bom humor: tem 67 anos, nasceu em Belo Horizonte, virou guerrilheira, assaltou banco, roubou cofre, foi presa, foi solta, faliu uma lojinha de R$ 1,99 e agora nos aterroriza em Brasília.
Mas, na verdade, esta "senhora idosa" é mãe do PT. Desde que conquistaram as primeiras prefeituras, usaram o lixo e o ônibus para angariar propinas e ninguém esquece o caso Celso Daniel. Antes disso já aparelhavam o sindicato para roubar trabalhadores, como no caso da Bancoop. A partir de 2003, no comando do país, montaram o maior esquema de corrupção da história do mundo!
Nunca, em nenhum país, um grupo roubou tanto os cofres públicos, ao ponto de virar chacota em programas humorísticos internacionais. Não há dúvida que a mãe do PT é essa "senhora idosa" chamada corrupção. Foi o que 2 milhões de pessoas disseram nas ruas, no último domingo. É o que os jornais estão dizendo hoje, com a denúncia do tesoureiro do partido pelo Ministério Público Federal, pelo recebimento de milhões em propinas da Petrobras.

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...