segunda-feira, 16 de março de 2015

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!




INTERVENÇÃO MILITAR É A SOLUÇÃO

Olhe bem Sr Lula e Sra Bandilma, respondam. Esses brasileiros pertencem a elite branca que vocês falam tanto? Aproveite o momento Sr Lula, e aponte um pobre ou negro na cúpula do PT. O povo quer saber.  

De outra banda, todos os petistas estão ricos e seus familiares também. É por isso mesmo que eles têm medo  de entregar o  poder para outros, que não seja da turminha de comparsas e corruptos. Todos mamam na vaquinha leiteira e rica, que é o Brasil. Perder essa mamata e ter que trabalhar e cumprir obrigações. E não é coisa de petista.

O PT é o Partido dos Trabalhadores que não trabalham, - e dos intelectuais que não estudam. Com tudo que falamos, explicamos por que eles têm medo e odeiam os militares das Forças Armadas do nosso país. Mas, em contrapartida, eles têm uma extreita ligação comos militares vermelhos de outros países comunistas, como é o caso de Cú ba, Merdezuela e outras mazelas ditatoriais.
Pois bem, mais de dois milhões de brasileiros foram às ruas protestar contra esse desgoverno corrupto, de maneira pacífica, sem a presença de políticos e apoio de qualquer partido político.
Foi um um movimento e protesto apartidário, todos vestidos de verde e amarelo, cantando o Hino Nacional juntos. Pela primeira vez protestaram abraçados, o avô, o filho e o neto, todos de caras pintadas.                                               
Foram às ruas quem é contra a privatização do estado pelos partidos políticos e governo corrupto petralha, comandado pelo salafrário Lula ladrão e o seu poste sem luz, a Dilmentira. 
Fui às ruas de João Pessoa mostrar a minha cara e o meu semblante de descontentamento, por tudo quem vem acontecendo de mal em nosso país, durante o triste e lamentável período desgovernado pelos petistas corruptos.  Fui às ruas por não aceitar a continuidade de escândalos sucessivos nesse medíocre governo e todos os meliantes ficam soltos, rindo à toa, com o bolso cheio de grana.
Fui às ruas compor uma manifestação ordeira e pacífica, e lá fiquei impressionado com o sentimento de mudança, que o povo externa em seus sentimentos e convicções. Fiquei emocionado  e chorei ao cantar o Hino Nacional no meio e junto com a multidão, que sonha e aspira melhores dias e um Brasil feliz.
Foi uma manifestação lindíssima, a que participei nesse dia 15 de março de 2015.  Ouvindo a voz do povo ecoando e clamando por mudanças radicais, em todos os setores do país. Sabemos que esse governo de corruptos é um cadáver adiado e sem voltas.
Em uma democracia a voz do povo não tem cor, raça ou sexo, - ela é suprema e decide os destinos daqueles que traem e enganam o seu povo. E esse governo vem traindo o povo com falsas promessas,  mentiras e saqueando o nosso dinheiro, com tantos roubos comprovados. E você o que faz para mudar esse quadro? Não seja omisso nesse momento de incertezas e aflições.
Quem fica omisso em momentos de crise, vai para o inferno, - e lá irá ocupar os locais e caldeiras mais quentes e indesejáveis. Não desejo, nem quero isso para você meu irmãozinho.
O povo não acredita mais nesse maldito, incompetente e desastroso governo. Saiam petralhas e deixem o nosso país crescer e o seu povo viver feliz.
E você DILMENTIRA, RENUNCIE para o bem do povo brasileiro. Renuncie para o bem e futuro de novas gerações, sem a presença do comunismo e tirania.

Renuncie DILMENTIRA,
Eu não quero mais lhe vê,
Com você não tenho ira,
Mas não gosto do PT.  
Renuncie DILMENTIRA,
Leve o Lula com você,
Pare de falar mentira,
Isso é coisa do PT. 
Agora você quer conversar,  
Depois que foi feito o rombo,
Mas dialogar com PT,
É jogar xadrez com pombo.   
Senta lá e senta cá,
Cada um tem o seu lado,
Mas antes de terminar, 
O tabuleiro está cagado.  
Mas tenho uma outra solução,
Esqueça o Impeachment e a renúncia,
Não venha com mais denúncia,
O que resolve é INTERVENÇÃO.  
Aprenda as coisas meu irmão,
Não é um Regime Militar,
E só uma INTERVENÇÃO,
Colocar tudo em seu lugar.  
E não tenha medo não,
Se você não é ladrão,
Não ama a corrupção,
Aceite a INTERVENÇÃO.
Eu aceito a Intervenção,
e a  prisão do Lulão,
auditar o Mensalão,
e também o Petrolão.


Vamos prender os canalhas,
sem nenhuma  barganha,
expulsar todos os petralhas,
pra Fernando de Noronha. 


Convocar nova eleição,
só com civis no poder,
e quem se corromper,
o exército vai prender.


O Brasil só vai crescer,
cumprindo a constituição,
falo isso até morrer,
tenho fé e sou cristão.


Eu não vejo bons ares,
que o brasileiro se cuide,
se não aceitam os militares,
que Deus do céu nos ajude.

Irei  parar por aqui,
sou o MORAES para alguns,
mas meu nome é JOSEMIR,
e nasci em Garanhuns.  

Estaremos presentes em outras manifestações que surgirem, - continuando a nossa missão e espírito de brasilidade, protestando contra os malfeitores e canalhas que maltratam, acabam, assolam e carcomem o nosso país, como uns verdadeiros cupins.

Outrossim,  a nossa constituição e leis federais, elencam  claramente os ritos para consolidações de renúncia, intervenção e impeachment de presidente da república.

No nosso entendimento, o nosso país encontra-se à deriva, sem rumo e sem norte.  E a  nossa timomeira, a Bandilma, é  incompetente e guia esse grande barco,   que   é o Brasil, sem habilidades, com imprudências e negligências. Sendo assim, terá que ser chamada à ordem e ao feito, e se cometeu faltas graves, deverá ser punida à luz da nossa Carta Magna.
Respeito a opinião dos meus queridos amigos, e   leitores do nosso Bloguinho.


Autoria: Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta)


Fora Lula! Fora PT! Fora canalhas!

Nenhum comentário: