sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O BRASIL NO CAMINHO CERTO

ESSE MERECE A MEDALHA




O BRASIL NO CAMINHO CERTO

Parabéns ao agraciado, Senhor Juiz Sérgio Moro, pelo recebimento da "Medalha do Pacificador".
Ficamos todos alegres. Ele realmente merece a mais alta comenda do Exército Brasileiro, pelo seu trabalho contra a corrupção em nosso país e recuperação de uma ínfima parcela do dinheiro roubado pelos petralhas.
Valorizar quem merece, pelos méritos, é a nossa obrigação como democratas e patriotas que somos. Viva Sérgio Moro!
...
Esses petistas Corruptos e comparsas comunistas, não merecem medalhas, títulos ou comendas. Ao invés de medalhas, ofereçam a eles um par algemas como como troféu, e um lugar fétido na papuda, eternamente.
Por outro lado, o Comando da Marinha cassou a condecoração Ordem do Mérito Naval de cinco ex-deputados condenados no mensalão. Eles perderam a condecoração justamente pela condenação. Três são petistas: José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha, além de Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto.
A decisão do "procedimento de exclusão automática" dos agraciados foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira e assinada pelo Comandante da Marinha, Edaurdo Bacellar Leal Ferreira.
A decisão da Marinha atende a um ofício da Procuradoria-Geral da República, de maio deste ano. A publicação no D.O. tornou pública a exclusão retroativa da ordem, no Grau de Grande Oficial desses agraciados
Os cinco tiveram suas condecorações cassadas com base num artigo de um decreto de 2000, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que exclui automaticamente do quadro da Ordem do Mérito Naval os que perderam direitos políticos ou que foram condenados em qualquer foro.
Genoino, Jefferson e Valdemar já haviam perdido a condecoração Medalha do Pacificador, a mais alta condecoração do Exército, três anos atrás.


"ESTAMOS FICANDO FELIZES COM ESSAS MEDIDAS - A CASA ESTÁ SENDO     ARRUMADA A CADA DIA"








Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024