sábado, 10 de setembro de 2016

DILMA MALDITA!



DILMA MALDITA!

Tem definição moral, social e legal para quem executa o seu cão de estimação, companheiro de caminhadas. A Dilma deveria mandar executar os seus "companheiros" de pedaladas e não o pobre do "nego". Estou estarrecido, como diria a malévola, com a execução do cachorro. Isso é crime condenável. Não poderia tê-lo no apartamento de POA, mandou matá-lo. Foi isso na realidade.
Quem conhecia o velho cão labrador lá no planalto, chora pelo assassinato do indefeso e velho companheiro de todas às horas.
Eu disse por diversas vezes, no FACE, BOLSOMITO (de nossa autoria) e no BLOGUINHO DO MORAES, que Dilma é uma mulher má e perversa em todos os sentidos. É uma verdadeira bruxa em forma de capeta. Esse caso do labrador Nego, mostra a verdadeira face e quem é realmente a mulher que governava o Brasil.
Ora, meus amigos e amigas, se esta mulher levou, com sua administração desastrada, milhões de brasileiros ao desemprego, muitos ao suicídio, esperar que cuidasse adequadamente do seu cão de estimação, seria demasiada expectativa positiva, de um ser humano decrépito e desumano, como essa demoníaca senhora. Maldita! assassina!
Ela não fez nada diferente do que muitos filhos ingratos, que se livram de seus pais, por estarem dando trabalho, pela situação de velhos e doentes. Se fez isso com o melhor amigo do homem, imaginem com quem discorda das asneiras e maldades praticadas por ela.
Se ela mandou realmente fazer isso, então deve ter o mesmo tratamento com os brasileiros sofridos, famintos e doentes. Deixou como herança maldita, mais de 12 milhões de trabalhadores sem empregos, fruto de sua incompetência, arrogância, burrice e autoritarismo.  

Quebrou o país de ponta a ponta.
nunca existiu no Brasil nada igual,
teremos todos que pagar essa conta.
Que seja para o nosso bem ou o mal.  

Que volte para Porto Alegre, no bairro Tristeza, de onde nunca deveria ter saído. Que se cuidem os seus velhos companheiros, Lula, Dirceu, Genoino, Bumlai, etc. Eles também estão velhos e doentes e não lhes são mais úteis.
Será que ela, se voltar ao Poder, vai mandar sacrificá-los?
O pobre animal foi usado como peça de "marketing" na vã tentativa de abrandar a imagem de megera, de espírito seboso que a energúmena, justamente carrega. Racista, não resistiu à tentação de nomear o cão de NEGO.
Esperava-se no Alvorada que Dilma levasse “Nego” com ela para Porto Alegre, por ser o seu animalzinho de estimação e companheiro das pedaladas e caminhadas.
Vamos mandar sacrificá-la, pois ela está velha e doente! A doença dela é a mais grave de todas as doenças e chama-se CORRUPÇÃO! 
E teve gente que ficou com pena dela, das lágrimas de crocodilo, da voz embargada ratificando as mentiras no Senado, enganando o povo brasileiro.
Desde quando, uma ex-guerrilheira, sequestradora, comunista, anarquista, assaltante de bancos, terrorista, ladrona comprovada, anti-religiosa e corrupta tem sentimentos? É brincadeira!
Sinceramente, o homicídio desse cão é fichinha comparando a tudo o que ela fez na sua juventude e tudo o que ela fez na atualidade, com os brasileiros. Lamento muito pelo Nego.
Ser velho e doente nunca foi prerrogativa para se tirar a vida de alguém. Matem essa assassina também, pois está velha e doente da cabeça!
Descontou a raiva que tem dos brasileiros do bem, em um animal irracional carente de amor e indefeso. Mas, não esqueçamos, aqui se faz, aqui se paga. O dia dela vai chegar!


Falar o que de quem manda executar seu leal amigo e companheiro?
É este ser humano cruel e desalmado que nos governava! Esperar o quê? 

Autoria:

Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: