sábado, 13 de maio de 2017

DILMA MACABRA!


Dilma desafiou e atacou delatores, mas não esperava que eles tivessem a prova do e-mail

DILMA MACABRA!

Dilma desafiou e atacou delatores, mas não esperava que eles tivessem a prova do e-mail de 12 de maio de 2017.
A história mais uma vez se repete: um ex-presidente do PT é denunciado por delatores. Em seguida, começam os incessantes ataques aos depoentes, que são chamados de mentirosos. Ataques pessoais de todos os tipos são realizados, sem qualquer tipo de pudor ou limite.
Com isso, os delatores ficam numa situação difícil. Motivados pelos ataques vindos do PT e até como forma de defesa, se tornam mais motivados para soltarem as provas.
A delatora Mônica Moura, esposa de João Santana, está contando tudo sobre Dilma, em especial sobre uma comunicação secreta via e-mail para alertar o casal do avanços da Lava Jato.
O truque funcionava assim: Dilma e Mônica teriam usado uma conta no @gmail.com. Em vez de enviar as mensagens, Dilma escreveria e salvaria o conteúdo como “rascunho”. Após a leitura do email por parte de Mônica, o email seria deletado. Tudo para evitar rastros. A técnica utilizada pra trocar mensagens era utilizada pela Al Kaeda.
Eis a psicopata adorada pela esquerda imunda, fedorenta e sanguinária. É bom saber que a morte do Kozel atormenta a alma dela.
Fraude gravíssima. Obviamente, Dilma e suas tropas negaram tudo e partiram pra cima do casal de marqueteiros.
Foi aí que Mônica entregou ao MPF um registro com as imagens do e-mail. Tudo registradinho em ata notarial, como se vê aqui, em ata lavrada em 13 de julho de 2016, no 1º Tabelionato Giovannetti em Curitiba.
A prova é devastadora e complica de vez a situação de Dilma. Não é diferente do que está acontecendo com Lula, soterrado por provas contra ele aparecendo de todos os lugares.
De minha parte só posso sugerir, como já fiz mais de uma vez: continuem assim, petistas, atacando os delatores. Quanto mais motivados eles estiverem para entregar provas, melhor.
A exposição dos crimes de Dilma agora com provas, salienta ainda mais os crimes do "chefe penta réu mafioso Lula! Tanto que agora também as investigações chegaram ao BNDES e veremos que tudo até agora foi a ponta do iceberg como há muito propalado.
Definitivamente o criminoso e a secretária dele nos crimes, irão em breve responder e só restará a condenação perante a justiça, pois foram responsáveis pela maior desgraça do Brasil juntamente com outros partidos e pior, ajudaram a exportar esta desgraça internacionalmente! Vergonha Brasil!
Dilma é tão canalha e psicopata, que o e-mail falso que ela usava para se comunicar com os marqueteiros (2606iolanda), faz referência ao dia e mês que matou o soldado Mário Kozel Filho (26/06) e ao nome da primeira-dama da época, Iolanda, esposa do presidente militar Costa e Silva.
Assassina, fria, calculista, sórdida e bandida. Lembra do seu crime como um troféu e tem consciência do que fez de maldade. É ou não é uma NOJENTA que merece apodrecer na cadeia?
E você, como um grande canalha e irresponsável, votou nessa ratazana perversa.
Responda! Você não é um canalha também?
Responda o que foi perguntado, sem atropelos, embromações, enganações e sem acusar os outros daquilo que praticam. Não seja um canalha há mais.

Nenhum comentário: