sábado, 20 de janeiro de 2024

A CASA DA SOLIDÃO

 



A CASA DA SOLIDÃO!

 A CASA DA SOLIDÃO

Já não existe sorriso,

tampouco a alegria.

Só restou melancolia,

acabou-se o paraíso.

 

O chão está sem piso,

o nosso amor acabou.

Não existe mais sorriso,

estou vivendo com dor.

 

Nessa casinha da solidão,

eu só agora um morador.

Vivo chorando de paixão,

em busca dum novo amor.

 

Eu já procurei encontrar,

e de mim ninguém gosta.

Eu prefiro não comentar,

pra não ouvir a resposta.

 

Padre, o juiz e professor,

não me deram a solução.

Na minha casa da solidão,

eu sou um triste morador.

 

Deste casarão já alugado,

eu vou sair rapidamente.

Desejo seguir em frente,

quando já tiver mudado.

 

E quando for perguntado,

se quero ser o comprador.

Eu vou dizer, caro doutor,

hoje estou desempregado.

 

Com essa nossa separação,

fiquei para lá descontente.

Estou buscando a solução,

ainda estou mau da mente.

 

Todo o sentimento se acaba,

quando um amor é desfeito.

O seu planejamento desaba,

e só aparece a dor no peito.

 

E você não vale mais nada,

e se torna um mau sujeito.

Isso é nossa vida camarada,

tudo só é visto com defeito

 

Estou procurando outra casa,

um novo amor tenho direito.

Que me dê luz como a brasa,

e goste de mim com respeito.

 

Estou muito aberto para amar,

todo instante e com frequência.

Espero esse momento chegar,

um ponto, vírgula e reticência.

 

Autoria: Josemir Moraes (Com ajuda do Mestre)


Nenhum comentário: