terça-feira, 30 de janeiro de 2024

DEUS NOS ALEGRA TODO MOMENTO

DEUS NOS ALEGRA TODO MOMENTO! 

Quando estou triste, escuto esse lindo hino e tenho um encontro com Deus. Deus é muito importante em nossas vidas. Deus é amor, paz, alegria, união e contentamento. 

Cantem e louvem ao senhor. Tenho certeza que os seus problemas irão desaparecer e a sua vida vai melhorar. 

Deus nos oferece o dia todo para viver. Vamos exaltá-lo em um hino e nas nossas orações, em poucos minutos. É difícil? É impossível? Não tem tempo para louvar o nosso pai celestial? Anda muito ocupado com os compromissos materiais e esqueceu que você é corpo, alma e espírito também? 

Por que só no sofrimento e na dor, você lembra que existe Deus? Na sua alegria e nos bons momentos da sua vida, Deus não está presente? Você não está equivocado?


Deus sempre tem algo para você: uma saída para cada problema, uma luz para cada noite, um alívio para cada tristeza e um plano para cada amanhã. Às vezes Deus não muda a sua situação, porque Ele está tentando mudar seu coração. Entregue a Deus as suas fraquezas e Ele lhe dará a Sua força. 

O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.” 


Compartilhe sua alegria,

com Deus e seus irmãos.

Agradeça pelo novo dia,

e bons ventos soprarão.

 

Fique com Ele todo tempo,

e com Jesus Cristo também.

Na alegria e no sofrimento,

são eles que nos quer bem. 

 

Autoria: Josemir Moraes

 

Nenhum comentário: