terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Greve da PM na Bahia e privatização de aeroportos, esse é o verdadeiro PT.

Quem diria que após 25 anos de presepadas, greves, baderna, lutas contra tudo e contra todos. Mentiras das mais absurdas, e até algumas mortes. O PT chegaria ao poder para colocar tanques de guerra contra grevistas e faria privataria em aeroportos. Sem contar as denúncias de escândalos de corrupção, safadeza, superfaturamentos, desvio de verbas, cobranças de propinas e roubos que causam a derrubada de mais de uma dezena de ministros desde o DESgoverno do EX presidente Defuntus Sebentus.
Ministros envolvidos em toda sorte de trambique, ministro deputado que é cassado por fraude e sabe-se-la mais o que.
Mentiras, incomPTencia administrativa. Falência das instituições, aparelhamento do judiciário, e formação de uma verdadeira quadrilha de mafiosos. O PT finalmente mostrou a cara. E acara PTralha é tão suja que o que existe de pior na política brasileira é aliado e base de apoio dos Ratos Vermelhos, Maluf, Sarney, Barbalho, Calheiros, etc...etc...etc...
Eles lutam pelo quanto pior melhor para desviar as atenções da sociedade para a verdadeira rapinagem que praticam contra o estado brasileiro. No dia em que o PT sair do poder o Brasil vai estar mais arrasado do que plantação quando atacada por nuvens de gafanhotos. Levaremos décadas para tornar o Brasil uma nação de verdade.
Em pensar que eles passaram décadas acusando aos outros de fazerem tudo o que hoje fazem... Desde os anos 80 eu sempre combatí o PT, pois eu jamais acreditei em tanta ética e transparêncioa que eles tentavam passar aos menos avisados. E o resultado é esse que vemos hoje, o país está a beira da falência institucional, os cofres públicos viraram caixinha de benefícios para quadrilheiros e ditadoretes Bostivarianos. E o povão virou de vez massa de manobra por conta das odiosas bolsas que só transformaram o povo pobre e miserável da pocilga em fiéis eleitores das Ratazanas Vermelhas.

Estamos PHODIDOS. Ou se pega em armas para colocar essa cambada no cemitério, coisa que os milicos dos anos 60/70 não fizeram, ou iremos amargar mais alguns anos de bandalheira até o dia em que a corda arrebentar de vez e o Brasil entrar em uma guerra civil pelo poder. Nas duas hipóteses teremos milhares de mortos entre a população, uma vez que até cidadania Italiana a família do Sebento já tem. E aí será um salve-se quem puder.

Nenhum comentário: