quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RESGATANDO O PASSADO DO PT




R E S G A T A N D O um pouco a história da organização criminosa chamada por alguns de PT, conhecida também por PCQ = Partido da Corja & Quadrilha:
1985. O PT é CONTRA a eleição de Tancredo Neves e EXPULSA os deputados que votaram nele.
1988. O PT vota CONTRA a nova Constituição, à qual chamou a Constituição das elites.
1989. O PT defende o NÃO PAGAMENTO da dívida externa, ou seja, queria que o Brasil fosse visto como um país caloteiro.
1993. Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi CONTRA e não participou da coalizão.
1994. O PT vota CONTRA o PLANO REAL e diz que a medida é eleitoreira…
1996. O PT vota CONTRA a reeleição. Hoje a defende com veemência.
1998. O PT vota CONTRA a privatização da Telefónica, medida que hoje nos permitiu ter acesso a internet e a mais de 150 milhões de linhas telefônicas.
1999. O PT vota CONTRA a adoção do câmbio flutuante.
1999. O PT vota CONTRA a adoção das metas de combate da inflação.
2000. O PT luta ferozmente CONTRA a criação da lei da responsabilidade fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.
2001. O PT vota CONTRA a criação dos Programas Sociais no governo FHC: Bolsa-Escola, Vale-Alimentação, Vale-Gás, PETI e outras bolsas. O PT classifica as medidas desse programa social como ESMOLAS ELEITOREIRAS, insuficientes e que hoje as utiliza descontroladamente, como meios de cala-boca do ZEpovin…
2002. O PT chega ao poder a passa a praticar não só tudo aquilo a que se opunha, como também faz muito pior ainda, ou seja, a corrupção generalizada e a propagação da impunidade!
1980-2012. Em todos os tempos, o PT se autodenomina o paladino da ética e se revela, no poder, o partido mais corrupto, mais cínico e mais podre de toda a história brasileira. O PT é um câncer que precisa ser extirpado, sob pena de matar o paciente, que começa a agonizar, senão economicamente, moralmente.

Nenhum comentário: