quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ENXADEX É A SOLUÇÃO




ENXADEX, um medicamento ao alcance de todos, por ser de baixo preço. É a maior descoberta da atualidade para resolver todos os problemas do povo brasileiro e contribua de maneira ímpar, para que o país avance em largos passos, conquistando a hegemonia entre as grandes nações do mundo. Você mesmo deverá efetuar a compra em lojas do ramo, sem interferência do desgoverno corrupto, nunca antes visto nesse país, sem licitações, superfaturamento ou qualquer interferência da corja petralha, evitando o máximo o desvio de verbas públicas e consequentemente o enriquecimento ilícito da cambada que se encontra no poder.

Enxadex é uma panaceia, um remédio para todos os males, indicado para essa população tão sofrida, enganada e oprimida por governos mensaleiros, corruptos e incompetentes. Ele também é indicado para os corruptos e corruptores que corroem o erário, com desvios de verbas públicas que eram destinadas a setores carentes e essenciais da administração do nosso país, tais como, saúde, segurança e  habitação, etc.

A ansiedade, a depressão e até o pânico encontra-se atualmente alastrando-se no seio do nosso povo, pela falta de trabalho e ociosidade permanente, o que leva o ser humano ao suicídio, ao mundo do crime, ao consumo de drogas e outros males que destroem totalmente à família, à sociedade e ao país como um todo. Mentes ociosas são oficinas do diabo. Doe um ENXADEX e salve uma vida. Rios de dinheiro, oriundos dos impostos pagos pela população ativa, são gastos para combater os efeitos produzidos por tais doenças.

Somos sabedores que não interessasm ao governos populistsa combaterem a causa principal, que é o desemprego. No nosso caso, o Brasil,  se for proporcionado emprego para todos os beneficiários dos programas assistencialistas do desgoverno que está no poder, a exemplo do bolsa família, o projeto do PT, da implantação da ditadura do proletariado no Brasil, com a permanência eterna no poder, aos estilos Castrista e Chavista, teria o seu fim. Cadê os  votos dos dos apaninguados? E agora?

Os países de governos populistas, como Brasil, Cuba e Venezuela, mentem, alienam, deseducam e escravizam o seu povo, utilizando-se da publicidade como a sua maior arma. Os menos esclarecidos e desavisados, que é composto pela grande massa ou base da pirâmide, são conduzidos e enganados a trocarem os seus votos por migalhas oferecidas pelo poder central, oriundas do alto imposto de renda pago pela classe ativa trabalhadora.

Sabemos que educando o povo, proporcionando empregos para todos, com bons salários, o governo perderá a sua massa de manobra, os votos dos apaninguados e em consequência, o seu projeto de poder. Os beneficiados do bolsa-família são contabilizados pelo governo como empregados, pois estão proibidos de exercerem outras atividades remuneradas sem dar baixa na respectiva bolsa. Dessa maneira, nunca procuram um emprego e vivem eternamente ociosos.

Existe muita frescura no povo brasileiro, em termos de adaptação e tipo de trabalho. Todo trabalho é honesto e enaltece o homem. Vivemos em um país tropical, abençoado por DEUS, de clima ameno e estações distintas, o que nos faculta o trabalho em qualquer época do ano, diferentemente de outras nações do mundo, de clima quente, desértica e outros fatores que obstruem o trabalho.

Ante o exposto, com rápidas pinceladas, é bom lembrar que a educação de um povo, o conduz ao entendimento, sabedoria, discernimento e o leva, a saber, fazer a escolha, na hora da decisão, entre o bem e o mal, ou àquele que será seu representante politicamente e conduza os seus destinos. Por outro lado, voltamos ao nosso tema principal, lembrando mais uma vez para o bem de todos: PARA TODOS OS MALES, ENXADEX É A SOLUÇÃO.


Leite, leitura

letras, literatura,

tudo o que passa,

tudo o que dura

tudo o que duramente passa

tudo o que passageiramente dura

tudo,  tudo, tudo

não passa de caricatura

de você, minha amargura

de ver que viver não tem cura

Paulo Leminski

Nenhum comentário: