sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Juventude do PT promove jantar pró-mensaleiros.





E a juventude do PT, ou os herdeiros da trampolinagem. Irá oferecer no dia de hoje em Quadrilha...ops...Brasília, um jantar para arrecadar fundos para que sejam pagas as multas dos bandidos do partido que foram condenados pelo mensalão.

Ou seja, irão tirar dinheiro dos otários militontos para alisar a quebradeira nos bolsos dos ricos condenados.

Os convites serão à base de R$ 1.000,00 por otário.

É certo que a "juventude" do PT é formada basicamente por jovenzinhos alienados e babacas esfumaçados em geral para se perpetuarem no poder sem ter que trabalhar. Vejam o caso dos dirigentes da UNE, que certamente, em vez de estarem nas ruas lutando por melhores condições de ensino no país, ficam caladinhos nos bolsos dos Ratos Vermelhos.

E as 30 milhetas que o EX presidente Defuntus Trampolineirus deu à UNE para a reconstrução de sua sede no Hell de Janeiro, sumiu e a sede não saiu do papel.

Em um país minimamente sério, os vagabundos condenados seriam expulsos do partido e execrados publicamente, além, é claro, de terem os bens apreendidos e as perderem os direitos políticos. Mas aqui na pocilga, eles não perdem os mandatos, não são apreendidos os bens e ainda recebem apoio dos quadrilheiros de seu partido que os colocam na condição de vítimas de um tribunal de excessão.

O que me deixa mais espantado nesse caso do Mensalão, é que o EX presidente jurou de pés juntos que não havia existido, e que ele iria provar que NÃO existiu. Além de não provar porra nenhuma, ele calou sua boca de vala e parou de vomitar asneiras sobre esse assunto, e acima de tudo, ele jamais abriu qualquer sindicância para apurar os fatos do mensalão enquanto esteve na presidência da pocilga.

Ou seja, além de existir, ele era o chefão da gang...

Ainda tenho remotas esperanças de que os quadrilheiros condenados percam os seus mandatos e cumpram suas penas na cana dura. Mas pelo andar da carruagem e pela inércia da população, vê-se que se não der em porra nenhuma essas condenações, ninguém vai estranhar.

No Brasil dos bundas-moles tudo é possível. Até tomar dinheiro de militonto para pagar multa de bandido condenado.

E como dizia meu saudoso avô:

"No Brasil nasce um otário a cada segundo"



Nenhum comentário: