segunda-feira, 29 de junho de 2015

A MORTE NÃO MANDA AVISO.

Resultado de imagem para imagens da morte


Resultado de imagem para imagens da morte com frases







A morte do Cristiano Araújo e a morte de qualquer pessoa em evidência, sempre me faz pensar sobre a fragilidade da vida... Em como a vida é curta, em como a vida não espera. Calhou de ser um acidente, mas podia ter sido um tombo, um enfarto, um assalto. O cara era rico, famoso, jovem, tinha uma vida e uma carreira inteira pela frente, mas um acidente de carro tirou isso dele. De repente. 

Certamente ao ir para o show antes do acidente, ele não sabia que ...era o último show dele. Ele não sabia que horas depois iria falecer. Ele provavelmente tinha muitos planos, assim como nós. Será que se ele soubesse, seria tudo diferente? Esse texto nem é sobre ele em si, mas sim sobre o que esses acidentes me fazem pensar. Podia ser eu, podia ser você que tá lendo... A gente acorda sem saber se vai acordar de novo. Na vida nos prendemos muito a sentimentos que não trazem nada de bom. Orgulho, mágoa, raiva, ressentimento... Sentimentos que nos afastam de quem a gente ama, e de quem nos ama de volta.

Certamente ele tinha um amigo com quem ele estava brigado, certamente a namorada dele (que Deus a tenha também) podia ter algo pra falar que tava preso, certamente ele tinha problemas não resolvidos. E infelizmente vão continuar assim, porque a vida não espera.

Não podemos deixar nada pra depois, não temos esse luxo de esperar. É sempre tão bom falar tudo o que pensa, principalmente pra quem você ama. A gente nunca sabe se é a ultima vez que você vê alguém, se é sua última chance de dizer alguma coisa... Então apenas digam! Engulam o orgulho e todos os sentimentos ruins que habitam em você.

Libertem tudo isso, porque orgulho nunca levou ninguém a lugar nenhum, pelo contrário, só problemas e nada mais. 

Orgulho é  o principal causador de términos de enlaces matrimoniais, afastamentos, brigas e até de mortes... Se você tem algo a dizer a mim, fale. Se tiver algo a dizer a alguém, também fale. Se tiver algo a dizer para um familiar seu, apenas fale.

Não espere por uma chance inopinada ou uma casualidade futura,  para externar o seu pensamento e às vezes pedir perdão pelos erros cometidos, quando feriu  ou causou transtornos a quem você ama.  Não deixe nada pra semana que vem, porque a semana que vem pode nem chegar para você. Não tenha medo! ame as pessoas intensamente.


Nenhum comentário: