quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DILMA DOBROU AS METAS!


Resultado de imagem para imagens de dilma
Dilma Dobrou a meta?

Dilma falou a verdade, quando disse que iria dobrar a meta, quando atingisse a meta. E a meta já foi dobrada realmente, com o aumento de todas as tarifas, tributos e impostos, etc, colocando em pânico toda a população brasileira. Foi um verdadeiro estelionato eleitoral, crime previsto na legislação específica. 
Foi aumento para todo lado, contrariando as suas promessas de campanha e as acusações feitas nos debates, ao seu opositor, AÉCIO NEVES. 
Dobrou o número de desempregados; dobrou a quantidade de mortes em rodovias federais por falta de investimentos; dobrou os viciados em drogas de toda espécie; dobrou o fechamento de fábricas e empresas em todo país; dobrou o número de ministérios desde o início do desgoverno Lula; dobrou a turma de bajuladores e comparsas petralhas; dobrou o valor do dólar, a dívida pública e a inflação. 
Enfim, atingiu a meta e o ápice da corrupção em todos os setores no nosso rico e empobrecido país. Atingiu a meta da falta de credibilidade do Brasil, com os nossos parceiros comerciais no mundo todo. Atingiu a meta da incompetência e irresponsabilidade na maneira de governar. 
Atingiu a meta de falácias, mentiras, falsas promessas e enganações. Atingiu a meta da irresponsabilidade fiscal e gastos públicos desnecessários, contrariando as normas e leis que regem a matéria. 
E como resultante desse desastre, descalabro e tsumani político, econômico e social, atingiu a meta da impopularidade como presidente da república, durante todos os tempos. 
Pois bem, são metas atingidas que colocam em risco a nossa economia, as instituições, os poderes e as condições de vida do povo brasileiro. Não é uma simples marolinha, com falava o Luís 51, o reizinho de Garanhuns, vulgo BARBA. 
São metas tristes, fúnebres e desastrosas de governantes irresponsáveis, que levam um país de grande porte ao caos e abismo profundo, pela roubalheira e corrupção desenfreada sem limites. 
Essa Política Econômica com aumentos no Câmbio, Combustíveis, Energia, Impostos, gerando outros aumentos consequentes e sucessivos em outros produtos, destruiu o PODER AQUISITIVO dos brasileiros e, consequentemente, desaquecimento da Economia. Gerou-se um CENÁRIO ideal para que todos recorram aos BANQUEIROS, e estes, aumentem os seus lucros! Entramos em RECESSÃO!

Choro por ti, Brasil querido! RENÚNCIA JÁ!


Autoria: Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta e caboclo sonhador)

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...