quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cuba: compra-se médicos e doa-se feijão.


FEIJÃO PARA CÚ BA E IMPOSTOS PARA OS BRASILEIROS

O Brasil  está enviando 625 toneladas de feijão para Cuba, dentro de um Programa Humanitário que o país possui, previsto em lei. Uma lei petista de 2012.
O custo com frete devera chegar a R$ 2,5 milhões. Poderíamos enviar para os refugiados sírios ou outros povos mais pobres. Cuba é uma escolha ideológica. Ninguém garante que este feijão não será vendido por alguma joint venture cubana-brasileira.  Poderíamos inclusive distribuir o produto para os nossos pobres: 625 mil mães de família recebendo um quilo de feijão seria de grande ajuda.
Não se tem notícia de que Cuba tenha dado algum  desconto no pagamento dos Médicos Sem Fronteiras, em função da doação feita pelo Brasil. É o humanitário de mão única.
E você canalha, votou nessa anta e agora não come nem feijão e a sua família também. É pão e água e água e pão. Vai ficar inchadinho e a barriga grande o mais breve possível. Feio pra burro, nem todo burro companheiro. E a sua companheira com a barriga caindo pelo chão e você adorando àquelas banhas. Mas você merece muito mais para deixar de ser jumento e acreditar em saci pererê e Papai Noel. Aprenda a viver seu patife! Não deixe sua família sofrer e passar fome.
Você gostou do aumento do gás, gasolina e  energia, dados pela sua querida presidenta, a qual você aplaude, apoia e votou nela? Você é um quadrúpede mesmo, sem querer ferir os animais irracionais.

Nenhum comentário: