quarta-feira, 28 de outubro de 2015

É preocupante, companheiro!

A SUA OMISSÃO  A NÃO REPELIR O MAL,  É PONTO POSITIVO PARA OS CANALHAS.

Confesso que estou muito preocupado, baixo astral e estressado ultimamente, O Brasil entrou numa crise sem precedentes, causada por esses pilantras e canalhas vermelhos que estão inquilinos do poder. Por mais que você acredite que a coisa poderá melhorar, piora a cada dia e de pior a pior, como a cantiga da perua, com o surgimento de novos escândalos, protagonizados por pessoas ligadas diretamente ao PT,  familiares do Lulaladrão e caterva.  

Vejo que o governo Dilma e o PT perderam o controle e as rédeas do país, por incompetência absoluta. Nunca antes, vi meu país desse jeito. Confesso que estou triste, desanimado e assustado com o crescimento contínuo da violência e outros males que afetam o nosso povo. 

O país parece um barco sem leme e à deriva, que perdeu o rumo e não sabe como encontrar um porto seguro. Parece que as coisas saíram fora de órbita, depois que o PT começou a governar o nosso país.  Entramos num retrocesso interminável em todos os campos, áreas e setores. 

Somos recordistas em perdas de competições esportivas em todas as modalidades e estamos sempre patinando no futebol. E a Fórmula 1, quando subimos ao pódio depois de Senna? Que vergonha, somos humilhados, pisoteados e gozados, até por países sem expressão em determinados tipos de esportes.

Fomos perdendo os nossos valores éticos e morais, confundiu-se o que é direito e parece que muitos perderam o senso do cumprimento do dever. Não se respeita mais os limites imposto pelas leis, pois o crime compensa, no entendimento dos marginais e corruptos. 

Liberdade pra muitos virou libertinagem. A falta de incentivo na educação e o pensamento governista simplório nessa área fizeram a qualidade do ensino retroceder. Os assalariados e pensionistas entraram numa crise sem precedentes, o dinheiro NÃO DÁ PRA VIVER DIGNAMENTE.

O brasileiro entrou no jogo dos políticos e os órgãos públicos não são mais confiáveis. O STF que deveria ser o supra-sumo da lei e da ética, guardião da nossa constituição, tornou-se um órgão vendido ao poder executivo e trabalha em favor dos políticos corruptos do governo e aliados, desfazendo qualquer decisão de 1a ou de 2a instância, ou até de juízes federais que puna e atinja o seio do governo medíocre e corrupto. 

Blindaram o governo de uma forma tão descarada, que a gente chega a achar que não existe mais justiça em nosso país. Todos estão comprometidos com o poder central, rezam na mesma cartilha e nada mais!

Hoje bandidos, marginais de toda espécie e menores delinqüentes tornaram-se os coitadinhos oprimidos pela polícia e os Direitos Humanos defende-os com unhas e dentes, mas não lutam pelos direitos do povo trabalhador e pessoas honestas, que lutam todos os dias pela sobrevivência. 

Parece que ser honesto, trabalhador, correto, descente, religioso e boa praça, é motivo de chacota, gozação, preconceito e caiu de moda nos últimos anos, sob a égide do desgoverno petista.

Sinceramente, estou assustado com o meu país! Não é esse país que quero deixar para os meus filhos e netos! 

Não podemos nos calar diante de tanta injustiça cometida com o povo sofrido brasileiro, que paga altos impostos e essa dinheirama toda é desviada para o ralo da corrupção petralha, e líderes políticos que governam roubando o povo.

Precisamos participar ativamente das manifestações de rua, pedindo uma Intervenção Militar urgente, haja vista sabermos que Impeachment não é a solução para o bem do nosso país. 

Precisamos nos encher de coragem e ir avante, para que nesse dia 15/ 11, todos que estão sofrendo e não concordam com o que vem acontecendo em nosso país, irmanados, ombro a ombro e unidos, mostrem força e mudem os destinos dessa nação, que em sua bandeira, verde e amarela, contém o dístico, "ORDEM E PROGRESSO". 

Não cabe mais ficar assistindo na platéia como meros expectadores, mas ser um verdadeiro ator no palco, contra esses canalhas e corruptos que estão inquilinos do poder. Acorda povo! Vamos à luta!


Autoria: Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta e caboclo sonhador)


Nenhum comentário: