segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DJANGO



DJANGO
Um dos melhores filmes de faroeste de todos os tempos. Nota 1000! O DJANGO é um pistoleiro do bem que tem senso de justiça para com próximo. Ele usa o seu revólver para o bem, defendendo-se dos pistoleiros do mal. Ele só quer se vingar da morte da esposa querida. É amor, sonho e paixão.
Música linda! Uma música dessa qualidade nos remete ao passado de sonhos, de ilusões, mergulhávamos nas músicas e nos filmes, cuja qualidade se reflete na expressão do nosso saudosismo.
Uma grande honra poder ter participado de alguma forma, de uma geração tão mais comprometida com o belo e o romantismo.
Uma geração de pessoas do bem, estudiosos, longe do vício das drogas e amante do sexo oposto, vivendo sempre apaixonado pelo maior presente que Deus nos deu, que é a mulher.
Um geração com determinação, que vivia em busca do conhecimento nas bibliotecas e outras fontes do saber.
Uma geração que tinha nos seus ídolos, a sua conduta de vida e procedimentos, sem falar fino, ser hipersensível, rebolar e soltar as frangas diante de babaquices.
Amei e fui amado intensamente, só guardo recordações e nada mais. Quantas namoradas, sempre juntos nas sessões de cinema e na igreja matriz, de Santo Antônio, lá em Garanhuns-PE, terra aonde nasci e cresci.
Fico emocionado e choro, quando recordo coisas do passado, em que eu era feliz e não sabia. 
"Se amar for pecado, sempre vivi pecando e continuarei a pecar durante toda a minha vida".

Josemir Moraes

Nenhum comentário: