sábado, 2 de janeiro de 2016

ENFIM, ACABOU 2015!


O ano de 2015 acabou, azedou, morreu, foi para o cacete!
No ano passado eu vi: 
Crianças caçando ratos para matar a fome, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais por falta de médicos, medicamentos e estrutura (não por culpa dos profissionais da medicina).
Dinheiro do povo sendo desviado para países comunistas, com o fim de realizar obras de grande porte.
Vi o Juiz Moro prendendo safados, canalhas e corruptos, - e outros dando liberdades a eles. Vi mídias compradas para não informarem a verdade ao povo.
Vi o povo sendo ameaçado por aprendizes de terroristas (CUT, MST, etc.), e nenhuma autoridade tomar uma atitude responsável.
Vi várias encenações dos políticos. 
Vi ser triplicada as verbas partidárias (e ainda tem gente que acredita em oposição).
Vi homens honrados serem exonerados de suas funções.
Vi mulher dando a luz em calçada, pois o hospital não tinha vaga para recebê-la.
Vi pessoas sendo expulsas de suas casas com ajuda do exército, por de Estela Carabina e o comunista Aldo Rebelo, Ministro da Defesa de um país, que se diz democrático. 
Vi mensalões, petrolões e uma série de escândalos sem proporções, com participação ativa dos nossos chefões, canalhas, corruptos e ladrões, merecidos ficarem na frente do nossos canhões.

Sabemos que o comunismo não passa de uma ideologia assentada na inveja, que ao longo da história sustentou tensões sociais que sempre gerou saques, roubos, misérias e assassinatos. 
Eu tento entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que admira tal utopismo, levando em conta que tal ideologia sempre implicará na expropriação da propriedade alheia, roubo, e na eliminação daqueles que se opõe a toda essa babaquice. 
Marx era um sociopata que não entendia absolutamente nada do ser humano e sua completa complexidade, é tão fato que seus escritos despersonalizavam os indivíduos e os transformavam em massas.

Vi militares declarando estar ao lado do povo, e nada fazerem pelo povo e pelo país, no que concerne a não implantação da ditadura do proletariado. 
Vi o General Villas Bôas viajar no dia 15 de novembro (dia de uma mega manifestação popular), dizendo que as instituições funcionam corretamente e normalmente.
Vi a nossa Constituição Federal sendo "rasgada", pelo Supremo Tribunal Federal, eterno guardião da mesma.
Vi grupinhos intervencionistas apoiarem as Forças Armadas e não tomam atitudes sérias para uma Intervenção Militar, prevista na nossa Carta Magna. 
Vi tantas coisas que repudio e não consigo afastá-las do nosso dia a dia, por falta de lideranças em nosso país.

O Brasil está carente de líderes patriotas e peitudos, para enfrentarem esses canalhas, comunistas e corruptos, que estão inquilinos do poder, extirpando-os e execrando-os, à força das baionetas.
Não é crime defender a sua Pátria contra a implantação de ideologias espúrias, que ferem o nosso passado patriótico e religioso, com tantos exemplos de mártires que deram a vida pelo nosso país, para que existisse igualdade, fraternidade e liberdade.
Estamos carentes de Líderes como Antônio João Ribeiro, herói da Guerra do Paraguai, que derramou o seu sangue na luta para defender o Brasil da invasão do país vizinho.
Mesmo estando com apenas quatorze homens, enfrentou duzentos soldados paraguaios até a morte e proferiu a célebre frase: "Sei que morro, mas meu sangue e o dos meus companheiros servirá de protesto solene contra a invasão do solo de minha Pátria".

O ano de 2016 SERÁ PIOR?
Josemir Moraes

Nenhum comentário: