quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

LULA: O PAI DA MENTIRA E DA DESONESTIDADE.


Muitos consideram a Política como arte, mas existem aqueles que fazem dessa arte uma forma de enganar as pessoas e tirar proveito próprio de bens comuns. Os nossos governantes não querem cidadãos críticos a analíticos, mas sim "ovelhas" as quais podem guiar e facilmente dominar, com isso garantem sua permanência no poder por longos períodos. 
Devemos eliminar esse entendimento sobre a política; pobres infelizes os que dizem: "não sou político, odeio política, os políticos são todos iguais, não me envolvo em política" - mal sabem eles que isso é a pura coisa política, estão sendo e agindo como os políticos querem. 
Devemos saber separar os indivíduos que agem apoliticamente da verdadeira essência da palavra "política", e a melhor época para fazer isso é nas eleições, onde eles precisam de você eleitor. Por que todos sabem que é o único momento que eles se tornam iguais para te convencer que são humanos, honestos e possuem caráter. Considero o voto uma arma perigosa e letal na mão de idiotas e analfabetos. 
A política é a liberdade de se expressar e de ter uma opinião, e ser político significa muito mais que um administrador público, significa ser educado e conhecedor dos seus direitos e deveres enquanto cidadão. Estamos passando por uma situação em que os detentores do poder, no caso os petralhas, imaginam que são donos do país e loteiam o nosso patrimônio, como se fosse uma propriedade privada, a seu bel-prazer. 
Esse crápula, Luís Stalinácio chamou todos os brasileiros trabalhadores, autoridades, juízes, promotores, enfim, todos de ladrão, vagabundos pior que ele, pois se ele é melhor então todos são piores. Esta imagem deveria ser espalhada aos milhares, em todas as cidades do Brasil, para que as mentes embotadas, entorpecidas e dopadas pela organização criminosa PT, vejam a imagem da verdade e conheçam o pai da mentira, que institucionalizou a corrupção como meta de seu governo medíocre, com o fim de eternizar-se no poder. 
Esse nariz está pequeno para esse palhaço. Esse cara tem que ser banido da vida pública, preso por corrupção e outros crimes congêneres, devolvendo todo dinheiro público surrupiado - e a sua família e amigos comparsas pagando também pelos crimes cometidos, com penas rigorosas, embasadas em leis vigentes. 
Até hoje esse cínico está curtindo com a cara do povo trabalhador, que paga altos impostos, com muito pouco retorno. Sendo mentor e chefe dessa quadrilha e organização criminosa, chamada de PT, acha-se acima de tudo, de todos, galhofa dos poderes constituídos e não teme a justiça. 
Como tem certeza da impunidade se acha no direito de atacar o povo brasileiro com piadinhas de mau gosto, como se não tivesse nódoa, mancha e mácula e fosse maior que DEUS. Diante dos maiores escândalos de corrupção e da maior crise econômica que conhecemos em nosso país, o que gera muito sofrimento, dor e angústia ao povo brasileiro, só tenho a dizer: 
Palhaço, o seu dia vai chegar!


O QUE MAIS DÓI?
O que mais dói não é sofrer saudade,
Do amor querido que se encontre ausente,
Nem a lembrança que o coração sente,
Dos belos sonhos da primeira idade.

Não é também a dura crueldade,
Do falso amigo, quando engana a gente,
Nem os martírios de uma dor latente,
Quando a moléstia o nosso corpo invade.

O que mais dói e o peito nos oprime,
E nos revolta mais que o próprio crime,
Não é perder da posição um grau.

É ver os votos de um país inteiro,
Desde o praiano ao camponês roceiro,
Pra eleger um presidente mau.

Josemir Moraes


Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...