quinta-feira, 21 de abril de 2016

BRASIL: UM FREIO DE MÃO NO PT.



O ministro da Casa Civil da Presidência da Republica, Jaques Wagner, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto em Brasília (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)
UM COMUNISTA NO PODER









         




 
 O Chefe de Gabinete da presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner, afirmou que a decisão da Câmara dos Deputados de enviar ao Senado o processo para um possível julgamento político da governante "ameaça interromper 30 anos de democracia no país".Em nota oficial, Wagner classificou a decisão como "um retrocesso", alegando que "se trata de um impeachment orquestrado por uma oposição que não aceitou a derrota nas últimas eleições, e que não deixou a presidenta governar, boicotando suas iniciativas e a retomada do desenvolvimento do país".

Nosso comentário: 
BRASIL: UM FREIO DE MÃO NO PT. 
Com o impeachment de Dilma e esfacelamento do PT, será interrompido aproximadamente um período catastrófico e desastroso de TREZE ANOS de CLEPTOCRACIA, para o bem do país e povo brasileiro. 
Será uma nova Independência do Brasil, com direito a desfiles e festas comemorativas, mudanças de comportamento do povo, aumento da auto-confiança , confiança nas instituições e republicação dos livros de história com novos capítulos, sem mentiras.
Para os bandidos, ladrões, traquinos e corruptos PETRALHAS, é um verdadeiro retrocesso no projeto de poder eterno. Os cardeais petistas que estão presos ou ainda soltos, nunca pensavam que todo ato de delinquência praticado pelo PT, seria descoberto em operações conjuntas da PF, Ministério Público Federal e outras organizações sérias e do bem. 
Eles sempre imaginavam que estavam imunes a todo tipo de investigação, e tinha como escudo e proteção o Lulaladrão, chefe-mor da maior quadrilha de ladrões, assassinos e corruptos da história do mundo. 
As provas estão aí para quem quiser ver e comprovar minhas palavras. São afirmações de membros do STF e outras autoridades do ramo Jurídico e até membros fundadores do PT. Por que o Lulaladrão criou um poste para a PR? 
Sabemos que o sucessor do Luis 51 seria o JD (José Dirceu), mais já estava nos braços da Justiça e foi preso pela 2ª vez, terceira vez... Então a história do PT no poder é muito longa, com vários capítulos tétricos, fúnebres e de arrepiar, que serão contados em prosa, versos e rimas, durante séculos à frente.
Somos sabedores que passaremos no mínimo duas gerações para consertar os estragos feitos por um partido composto de cupins e insetos danosos, que dizimam, deletam e destroem tudo por onde passam. 
A nossa embarcação, que é o Brasil, está afundando e estamos dentro dela. Quem nos salva? Não sei. O que sei é o que nada sei. Mas não desanime meu compatriota, acredite que virão melhores dias, acertaremos o nosso rumo e aportaremos em um local cheio de ordem, progresso e felicidades. Que não seja utopia. Fora PT! Fora Dilma! Fora LULA!
Aproveitando o momento sugiro abaixo o nome do livro contando essa história triste de uma organização criminosa que afundou o Brasil e empobreceu o seu povo, com atos de corrupção e aparelhamento de todos os órgãos do governo medíocre e corrupto.   

OS CUPINS DO BRASIL. (*)
*Os cupins se organizam numa sociedade de castas, onde cada integrante possui uma função específica no ataque a propriedade e aos bens, sejam eles móveis ou imóveis. Destroem tudo por onde passam, causando sérios prejuízos aos outros, sugando às seivas do patrimônio alheio, para viverem com muita facilidade e tranquilidade. 
Cupim é um inseto da Ordem Isoptera, com sete famílias e mais de 2800 espécies catalogadas.
É considerado uma praga perigosa que ataca a madeira e produtos agrícolas.
A maioria das espécies vivem nas regiões tropicais e subtropicais, mas também podem ser encontradas na Europa e América do Norte. 
No momento esse inseto nocivo à família, à sociedade e ao país encontra-se sedimentado e instalado no Brasil.
Um bom veneno resolve essa parada e extermina-o para sempre! 
ASSIM É O PT!

Josemir Moraes




Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024