segunda-feira, 4 de abril de 2016

Marisa, do Lula, ex-primeira dama do Brasil, uma mulher de baixo nível.


Fico a imaginar e a indagar: Qual deve ser o sentimento, a sensação, o estado de espírito e o constrangimento das mulheres de bem desse nosso Brasil ao ver a mulher do Lula, a polaca Marisa, mandar, em alto e bom som, o povo brasileiro enfiar as panelas no cu.
Se para mim, que sou homem, já foi revoltante, imagina para a mulher brasileira vendo uma mulher que durante oito anos foi considerada oficialmente a primeira dama da Nação.
O gesto que essa tal de Marisa, do Lula, fez, mandando o povo brasileiro enfiar as panelas no cu é uma afronta à cidadania, à familia, à moral, aos bons costumes.
Primeira dama só se for para as 'mulheres do grelo duro', que o Lula fala, e as do 'pão com mortandela'.
Pelo visto, começo a crer que a familia do Lula é tarada por cu. Ele, o Lula, quando foi levado na marra para depor na Polícia Federal, mandou todo o Poder Judiciário Brasileiro enfiar os processos que existem contra ele no cu.
Agora, vem a mulher dele, a polaca Marisa, mandando o povo brasileiro enfiar no cu todas as panelas usadas nos protestos contra o PT, a Dilma e o marido dela, o Lula.
Pelo visto, com esses milhões de brasileiros protestando pelo Brasil afora, com buzinaços e panelaços, há cu para suportar tantas e tamanhas panelas.
É ser muito baixa para dizer coisas dessa natureza. As mulheres brasileiras têm o dever e a obrigação moral de se levantarem contra esse Lula, que já mandou todo o Poder Judiciário enfiar os processos contra ele no cu, é e essa Marisa, uma mulher desqualificada para voltar a ser a Primeira Mulher da nossa Pátria.
Fora Lula, fora Marisa, ficam as panelas!
 

Nenhum comentário: