sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

EU SOU DA GERAÇÃO...










EU SOU DA GERAÇÃO... 

Que falava e pedia, por favor,
Cumprimentava, com bom dia,
Foi assim que o meu pai ensinou,
E sempre agradeço a ele todo dia.  

Para ser educado nunca será tarde,
Depende de você querer aprender,
Desejo-lhe, boa noite e boa tarde,
E o restante dependerá só de você. 

Aprendi a falar sempre eu te amo,
Com você estou feliz e contente,
Até logo amor, não lhe abandono,
Obrigado amor, não fique ausente. 

Respeitamos os nossos pais e os idosos,
Gostamos de plantas, animais e crianças,
Todos são extremamente maravilhosos,
Por eles, temos amor em abundância. 

Ao entrar num local pedíamos permissão,
Essa foi a nossa vida, com muita educação,
Mesmo em nossa casa, ou na casa do patrão,
Assim, eu fui criado desde criança, meu irmão. 

Cara feia jamais intimidou ninguém,
Sempre saudei todos com um sorriso,
É salutar, gostoso e sempre faz bem,
É como viver eternamente no paraíso. 

Amo as pessoas pelo que elas são,
Com amor, carinho e sem distinção,
Não, por algo que elas me ofertarão,
Isso vem de dentro do meu coração. 

Trato todos com carinho e lealdade,
Fazendo o bem, com honestidade,
É do meu eu e da minha capacidade,
Vivo muito feliz, com tranqüilidade.

Assim, eu fui bem educado,
Meu nome é Josemir Moraes,
Sem isso o Brasil está acabado,
Agradeço tudo, aos queridos pais. 

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE 
(Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador). 
 



Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024