sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POR ONDE ANDA O AMOR?



A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem

POR ONDE ANDA O AMOR?

Por onde anda o amor,
preciso logo encontrar,
sofro muito e tenho dor,

só consigo me apaixonar.

Será que foi à ingratidão,
Que me fez ficar assim,
Só consigo ter paixão,
E o amor longe de mim.

Por onde andará o amor,
Procuro sempre todo dia,
Sou um cavalheiro sedutor,
Só sei amar em demasia.

É por amar intensamente,
e não ser compreendido,
não encontro esse ente,
sofro muito e escondido.

O amor poderá aparecer,
Do bom gesto da pessoa,
Que vive direto com você,
E lhe trata bem, numa boa.

Mas o amor verdadeiro,
É um presente de Deus,
Ofertado aos filhos seus,
Depois os pais em primeiro.

Eu ainda insisto em saber,
Por onde encontro o amor,
Será que um dia vai nascer,
Estou à espera até morrer.

Em outros eu tenho visto,
Comigo é tudo diferente,
Só mesmo o amor de Cristo,
Eu já ficarei muito contente.

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE
(Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).



Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...