sábado, 18 de março de 2017

O MEU PROJETO É JESUS





O MEU PROJETO É JESUS

 

Ter dinheiro é meu projeto,

mas a saúde vem na frente,

quando a pessoa é doente,

nunca é feliz por completo.

 

Ela só precisa de afeto,

da mulher o dia inteiro,

grana no bolso inteiro,

sendo feliz no seu teto.

 

É assim que tem que ser,

leal e bom companheiro,

para ser feliz tem que ter,

amor, saúde e dinheiro.

 

Para ser um vencedor,

e ter uma vida bacana,

precisa ter muita grana,

ao lado um grande amor.

 

Curtir, brincar e vencer,

não pensar em desespero,

xô remédio e enfermeiro,

amar no dia e ao anoitecer.

 

Essa é uma bela receita,

para curar suas mazelas,

se o homem não aceita,

ficará com as seqüelas.

 

Não tenha mais desespero,

que Deus vai lhe proteger,

para ser feliz tem que ter,

amor, saúde e dinheiro.

 

Sendo assim, tudo certo,

cada ser tem a sua cruz,

fique em paz com JESUS,

amando com o peito aberto.

 

M omentos de incerteza,
O país quer consciência,
R ogo a Deus que nos proteja,
A sairmos da indecência,
E é isso que o povo almeja,
S em nunca pedir clemência.

Estou aqui fazendo um teste,
com rima, prosa e poesia,
sou o MORAES do agreste,
faço meus versos com alegria.

Irei terminar por aqui,
sou o MORAES para alguns,
mas meu nome é JOSEMIR,
e nasci lá em Garanhuns.

 

Autoria:

Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: