terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ao arrepio da Lei e da Democracia



A característica do PT, desde a sua fundação com o apoio do general Golbery do Couto e Silva, sempre foi o ódio à democracia e à lei, a começar pela Constituição que essa facção criminosa nunca aprovou.

Assim, através de seus estafetas, a organização sub-bolivariana que se apoderou do Executivo nacional desde 2003, vem destruindo as instituições democráticas e aniquilando o Estado de Direito (até porque para eles, Estado de Direito é coisa da direita e Democracia é um capricho burguês). Querem é uma ditadura estilo maoísta, cubana ou venezuelana, seguindo etapas desta última até chegar na primeira.

Um dos passos foi a proposta do petista Fonteles, de submeter a instância máxima do Poder Judiciário aos caprichos da base alugada do Legislativo. Portanto, submeter os 3 poderes ao Poder Central do Partido dos Trabalhadores.

Ao que tudo indica, assim como seus colegas internacionais da Venezuela, Equador, Bolívia, Cuba, Argentina e quetais, o elo brasileiro dessa organização não pretende deixar o poder pela via institucional, já que não se mantém por esta via a não ser por fraudes eleitorais, manipulação de estatísticas, notícias, mídia e "verdade" oficial, sem falar na intimidação direta e adulteração de totalizações das urnas eletrônicas, propositalmente desprovidas de cópias impressas ou eletrônicas.
A conclusão fica para os leitores.

Nenhum comentário: