domingo, 9 de outubro de 2011

Os discursos internacionais da Dilma Dinamite.


O discurso de Dilma no exterior é simplesmente para atingir o público interno.

Quer mostrar serviço e vender uma imagem do que não somos, nem temos.

Financeira, tecnologica e socialmente, conforme os índices internacionais, estamos entre os piores.

Tentando esbanjar dinheiro, ajudando financeira e politicamente países subdesenvolvidos, governados por ditadores, corruptos, populistas e sanguinários.

Também tratando todos brasileiros de otários, sem solução para nossos problemas internos e procurando exercer uma liderança mundial. Onde e quando?

Se estamos aplicando dinheiro e apoiando ditaduras de países subdesenvolvidos e pobres. Para que?

Para ocupar posições hegemônicas no contexto internacional? Aliadando-se às ditaduras?


Que evolução para o povo brasileiro!

Que inteligência são esses caras do PT e ainda pensam que o Brasil é país de idiotas, prontos para sustentar financeira e politicamente o terceiro mundo, de ditadores e populistas. Onde faltam os principais meios de desenvolvimento, tais como democracia, liberdade e escola, mas que reinam bolsas diversas para manutenção do Status Quo. Às custas do povo brasileiro?

PQP, onde chegamos com essas idéias, posturas e insanidades desse homem chamado de Lula, guiado pela topeira Top-Top Garcia.

Assim são discursos, também os da Dilma, para o consumo interno, para uma nação com elevado percentual formada por uma massa ignara e eleitora do PT.

Essa copa do mundo vem como uma luva, para manutenção do pão-e-circo dos tempos do Nero, do império romano, cujos investivementos serão elevados, desviados e desnecessários, com fins e objetivos do Projeto do PT

Nenhum comentário: