Não sei se vocês ja perceberam, mas em todos os discursos que a PresidANTA Dilmarionete ouve lá pelas bandas da África a cara dela é de bunda.
Está sempre de cara amarrada ou com ar de desdém, é só prestarem atenção nos noticiários da TV.
Ela não aparece uma única vez com um semblante leve e plácido, está sempre passando um ar de irritação ou de enfadonho.
E mesmo no Brasil, por vezes noto esse comportamento. A presidANTA não está a vontade, vive com ar acuado e pronta para sair na porrada com alguém.
Será que os três anos que ela passou em cana servindo de piloto de provas de pau de arara dos milicos foram para isso?
Para transformar o Brasil no paraíso dos ladrões e corruptos?
Ou ela tinha um ideal mesmo que caolho, que se perdeu pelos corredores do poder, e hoje, tudo o que ela acreditava e lutou foi sendo colocado de lado em favor de um projeto político onde a ordem do dia é roubar sem parar... Até o dia em que esse povo frouxo acordar e se levantar do berço explêndido em que dormita alienadamente.
O que me impressiona na Dilmarionete, é que ela mostra visivelmente estar irritada e contrariada, e só quando ela perceber que tem que se livrar dessa camarilha de bandidos associados ao Sebento e governar o país verdadeiramente para o povo é que ela terá paz. Enquanto ela servir de "laranja" da trampolinagem safada para que vagabundo enriqueça as custas do furto ao erário, a cara de bunda dela será dessa para pior.
Vamos ver quanto tempo a "gerentona" vai aguentar a pressão da bandalheira desenfreada que se instalou no país. Ela tem que governar para valer e fazer a tão necessária faxina nos "cumpanhêrus" ou irá entrar para a história do Brasil como a maior laranja nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Ou a Dilmarionete começa a governar de verdade e coloca o Brasil no lugar que merece no mundo, ou iremos perder mais uma década corroída pelo atraso, pela políticagem rastaquera, e pela ladroagem oficializada.
Estão arrebentando o país, e o povo de quatro levando no rabo e pastando alegremente à espera de um milagre.
Será que todos os que morreram de ambos os lados durante os anos de chumbo da ditadura brasileira foram mortes em vão?
O que o pessoal vermelho queria mesmo era a instalação da maior rede de ladroagem do planeta?
Ao menos é o que mostram hoje, de ideologia só sobraram o discurso e a bandeira, chegaram ao poder e viraram Ratazanas ávidas em roer os cofres públicos.
Seja por meio do roubo institucionalizado puro e simples, ou através das imorais indenizações milionárias de perseguidos políticos.
O povo brasileiro só precisa de alguém sério para levar este país ao topo do mundo, mas parece que isso é apenas utopia de quem acredita que um dia seremos uma nação de verdade.
Então...PHODA-SE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário