domingo, 6 de maio de 2012

Bomba! Desgoverno lulopetista rasga Constituição e garfa cadernetas e "ninguém" repara!

 


 



A mídia dominada chapa-branca (PIG - Petralhas da Imprensa Governista) deu o maior destaque aos 5 novos títulos de "Doutor HC" entregues por entidades de seriedade suspeita ao apedeuta que está sendo "canonizado" ainda antes de desencarnar da Presidência, mas não citou sequer em editoriais como os do Estadão, que o desgoverno aplicou um golpe na Constituição.
A medida anunciada pelo $inistro Mantega corta definitivamente os juros de 6% estabelecidos pela Constituição Federal em qualquer novo depósito nas cadernetas de poupança do Brasil, repetindo de forma mais sutil e perversa a "tungada" de Collor de Mello, que ao menos devolveu o dinheiro depois. Mesmo assim, pela afronta à Constituição, o inspirador e apoiador de Dilma teve o merecido 'impeachment'.
Atualmente, na ausência quase total do Estado de Direito, não se fala em impedimento desde o muito mais grave Mensalão, de modo que a "garfada" do governo Lulodilmista na popular caderneta de poupança passou em branco, sem um único pedido de CPI ou impedimento.
Como na época do Plano Collor, a grande mídia e seu cordão de puxa-aplausos se desdobrou em elogiar e tentar explicar o inexplicável, para disfarçar as reais intenções da demagogia governista. Enquanto fingia criticar os juros praticados pelos bancos, a mandatária-tampão (ou tampã? Poste ou posta?) armava a facada aos bolsos do povão. Doravante, a caderneta passará a render menos do que os 6% ao ano estabelecidos pela Lei máxima do país, tão logo a taxa Selic fique abaixo de 8,5% ao ano. Nesse momento, qualquer nova caderneta ou novo depósito realizado após 2 de maio de 2012 passará a render apenas 70% da taxa Selic, ou melhor, 30% menos que a taxa que o Banco Central definir.
Assim, o controle e a expoliação das suadas economias do povo brasileiro estão eliminando os últimos resquícios de democracia em nosso país.
Os últimos resquícios serão eliminados com a lei da mordaça, que o desgoverno PTralha está finalizando para instalar definitivamente a censura sob o nome pomposo de "controle social da mídia" ou "marco regulatório da comunicação" ou outro palavrão similar.
Mas o ministério podre do desgoverno lulopetista continua intacto, com seus $inistros circulando e desmandando à vontade. No congresso pro-forma, não se fala em impedimento da presidenta apesar das denúncias envolvendo a maioria das obras do PAC, tocadas em conluio com empreiteiras como a Delta e desviando bilhões de reais dos cofres públicos.

Nenhum comentário: