sábado, 15 de junho de 2013

Copa das Confederações: Dilma é vaiada


Foto
O POVO BRASILEIRO ESTÁ ACORDANDO
PRESIDENTA DILMA FICA CONSTRANGIDA - A presidenta Dilma Rousseff foi vaiada na abertura da Copa das Confederações, neste sábado (15), antes do jogo entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha).
 Na tribuna, ela fez um breve pronunciamento, e declarou aberta oficialmente a competição, mas recebeu vaias de parte do público que lotou a arena na capital federal. Diante das vaias, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, chegou a pedir educação aos torcedores. "Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?", disse o dirigente suíço, ao aumentar o constrangimento do momento. Antes disso, Blatter fez um breve discurso. "É um grande prazer, em nome da Fifa, dar as boas-vindas e agradecer as autoridades brasileiras, lideradas pela presidente Dilma Rousseff", declarou.

Com a mesma intensidade com que vaiou Dilma na abertura da Copa das Confederações, hoje à tarde, no estádio MANÉ GARRINCHA, o povo cantou o Hino Nacional e aplaudiu a brilhante vitória da equipe brasileira.

Em face do acontecido, por determinação e orientação da presidenta Dilma, a cúlpula PTRALHA  se reuniu e decidiu criar o BOLSA COPA DO MUNDO, com a distribuição de ingressos e o compromisso do beneficiado ovacionar a popular presidenta em outras ocasiões, se a presidenta vaiada comparecer. Saliente-se que no  estádio  Mané Garrincha encontravam-se torcedores de todos estados  do país, os quais manifestaram a  insatisfação com o momento atual que estamos vivendo em nosso país, vaiando a presidenta Dilmarionete.

É uma lição. O povo que entende e tem lucidez, manifesta-se, sim! E na hora e da forma certa.


Nenhum comentário: