quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mensagem de agradecimento por todo carinho recebido em meu aniversário.


OS ANOS ENRUGAM A PELE, MAS RENUNCIAR AO ENTUSIASMO,  FAZ ENRUGAR A ALMA
Vocês não imaginam o quanto e como fiquei feliz ao receber cada mensagem, cada carinho, cada palavra, cada mimo recebido.

Sei que não fui lembrado por àqueles que me dediquei durante parte da minha vida, com esforço, dedicação,  trabalho e amor. Não guardo rancores. Mesmo assim agradeço de coração,  pelos momentos de alegria vividos, em um passado não muito distante, que jamais será esquecido.

Deixo agora aqui registrado o quanto cada um é especial e admiro muito cada um de vocês que vieram, deixaram seu carinho, suas palavras, seus mimos...

Ao receber cada surpresinha feita, fez o meu dia muito mais feliz.

Espero que fiquemos sempre assim, trocando gestos de amizade e consideração.

No que depender de mim, a gente deveria viver sempre assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

"As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos."

Que eu encontre dentro de mim as doses de amor que preciso, para viver todos os dias com a certeza que sou feito de sentimentos bons, e se porventura algo amargar, que eu feche os olhos e retorne para dentro outra vez, até que adoce novamente.

Sejamos portanto, muito felizes, e meu muito obrigadoooo a cada um de vocês!!!

               
       A FELICIDADE CONSISTE EM VIVER FELIZ FAZENDO OS OUTROS FELIZES
 

Nenhum comentário: