quinta-feira, 20 de junho de 2013

O PT MOSTRA A SUA CARA - O PARTIDO DO TERROR




UMA CENA HORRPILANTE PRATICADA POR UM PETISTA ENVERGONHA O NOSSO PAÍS
O advogado Guilherme Nascimento disse que tomou bandeirada de militante do PT. "Eu estava no protesto e um militante do PT me agrediu sem motivo, me deu uma bandeirada de graça". Manifestantes que estavam ao redor dizem que ele estava provocando e que é um skinhead, relata o repórter. Logo em seguida Petistas recolhem as bandeiras e se retiram da manifestação sob vaias dos outros manifestantes.

Os  manifestantes que lutam contra a corrupção e por um Brasil melhor, são apartidários e utilizam a Bandeira do Brasil, o símbolo maior da nossa nação. Já nas manifestações, onde aparecem bandeiras e camisetas vermelhas, são bandidos e baderneiros de alta periculosidade, que querem tumultuar e comprometer a imagem do movimento. São capangas do Secretário Geral da Presidenciada República. Isto já é dilmais.

O PT resolveu se contrapor às manifestações livres (MPL)  e resolveu colocar os blocos de baderneiros nas ruas, isso não vai acabar bem. Estão achando que os manifestantes estão achincalhando partidos, governo federal e estão atrapalhando o governo de desmando da dama de lata. Surtiu efeito, já baixaram os preços das passagens dos ônibus urbanos; já fizeram o Congresso Nacional recuar com seus projetos malucos; a dama de lata mudou sua agenda, cancelando suas viagens de turismo.

 Em resumo, deixou o governo atônito e sem rumo. Quanto aos petistas e gang aliciada, estão furiosos, pois não estão podendo participar das manifestações, já que são contra eles. Tem petistas que acham que não tem nada a ver  com isso, e não são responsáveis pelos desmandos   e atos de corrupção existentes no país. Se eles não tivessem falido o país, não haveria manifestações, vandalismo e anarquia no momento. As manifestações são aceitas democraticamente e os atos de vandalismo e anarquia são reprováveis pela população ordeira.










Nenhum comentário: