Para sufocar as notícias sobre o foro de São Paulo, o maior foro comunista da América Latina, certo segmento da imprensa brasileira, incluindo o Jornal Folha de São Paulo e o Grupo Globo estão usando e abusando da informação e dados, não comprovados, sobre um suposto cartel de empresas para a licitação do metrô de São Paulo, com o conhecimento dos gestores paulistas.
Embora não haja nenhuma prova da participação de membros do Governo de São Paulo, o CADE , comandado pelo sobrinho do famoso lulopetista Gilberto Carvalho, e vinculado ao Ministério da Justiça de Dilma, cujo Ministro ( um dos "três porquinhos da eleição de Dilma", lembram?) sonha em ser Governador de São Paulo, fica "vazando" informações pré-elaboradas para determinados órgãos de imprensa que se submetem aos caprichos do Governo Federal e os publica sem pudor.
Na minha opinião isto não é apenas irresponsabilidade. É, acima de tudo utilização de informações não comprovadas para denegrir a imagem de alguém. É mais que sórdido. É uma falta de vergonha.
Ninguém pode acusar ninguém sem provas. E até o grupo Globo, tão "pichado" pelos "petralhas", acompanham na publicação do jogo sujo dos comunistas enrustidos no Poder.
É uma vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário