A MARCHA DAS VADIAS NO RIO DE JANEIRO FEZ COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA QUE SE POSSA FAZER...
Mulheres caíam pelo chão rolando, completamente nuas e com o corpo todo cheio de slogans e desenhos dos mais diversos desde caveiras até cobras. Outra simulou um parto deitada no asfalto, nua com as pernas abertas em ângulo de 180º e um pano branco com manchas vermelhas que ela espanava, cobria e descobria os genitais. Outra pegou um crucifixo (a cruz ) e enfiou no canal vaginal se masturbando. Um gay quebrou a imagem de diversos santos católicos enquanto um casal homoafetivo exibia um longo beijo na boca (daqueles de língua e tudo). Um outro casal gay colocou um crucifixo dentro de uma camisinha e um deles penetrou o ânus do outro que se retorcia e gritava. Um casal hetero fez sexo deitado no asfalto, rodeado por uma platéia ensandecida.
Enquanto isso, um coro ajudado por um megafone, gritava frases : "O meu c* é laico" "Papa, vá tomar no c*" "Papa não gosta de bu****, vive na punh***" " Feliciano vá tomar no c*' Malafaia vá tomar no c*" "Edir Macedo vá tomar no c*" e outras contra lideres religiosos. Tudo isso a Mídia Ninja mostrou ao vivo. Precisei fazer as coisas da minha casa (alguns serviços domésticos) e não sei o que mais se passou por lá, mas a julgar pelo início... deve ter sido o inferno de Dante. rs
Agora, eu pergunto: o que isso tem a ver com um movimento que começou para reivindicar direitos femininos básicos, protestar contra a misoginia e o androcentrismo ? By Wik: "Em janeiro de 2011, ocorreram diversos casos de abuso sexual em mulheres na Universidade de Toronto. O policial Michael Sanguinetti fez uma observação para que "as mulheres evitassem se vestir como vadias (sluts, no inglês original), para não serem vítimas". O primeiro protesto levou 3 mil pessoas às ruas de Toronto." Isso faz sentido.
Mas as "vadias" daqui... Alegaram que o estado é laico e que o Papa não poderia falar contra aborto, homossexualidade, virgindade, prostituição, etc. Mas se o estado é laico, por isso mesmo ele pode falar.
Alegaram também que o Papa estava proibindo de irem à praia porque lá estava acontecendo a JMJ, mas a praia não fica à disposição nos outros 360 dias do ano ?
No final foram para a JMJ e lá foram impedidas pela PM de entrar no meio dos peregrinos, mas ainda houveram confrontos. Por que fizeram isso ? Não fez sentido.
Ou seja, essa demonstração de loucura não convenceu ninguém. E a mídia oficial não divulgou porque... nossa... acho que poucos gostariam de ver. Até para pessoas mais liberais que a média foi impressionante demais.
É o chamado Tiro no Pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário