sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AS CONTRADIÇÕES DE MARINA

Pare de mentir Dilma e Marina!

A mais nova campanha de marketing das Presidenciáveis Marina e Dilma... Na TV mostram pessoas reais em suas propaganda gratuitas de televisão a respeito da “Nova política” da Marina e o “ Brasil virtual” da Dilma...

Chega dessa história de contratar Tony Ramos para vender Fri boi em loja popular e Itaú facilitando empréstimos com se os juros não existissem! Não tem nada mais falso e mentiroso. Até parece que Marina ainda vive no Seringal e dilma na minha casa minha vida e que os filhos delas estudaram em escola pública. Chega de mentiras. Chega de falsidade. Eu quero ver autenticidade. Eu quero ver verdade. O Brasileiro tá mais consciente.

Chega de mentiras. As pessoas não compram mais verdades fabricadas em Partidos e estúdios de propaganda. Chega de discursos escritos por marketeiros e interpretados por celebridades instantâneas. Acorda Brasil! Eu quero provas da verdade. Eu quero provas de autenticidade. E o Brasil inteiro também.

Mostre pessoas como eu e não pessoas que fingem que são como eu.

A ISTOÉ desta semana já está no ar. Na capa, o enigma de Marina Silva, a candidata repleta de contradições que já provocou baixas em sua própria base de apoio
Confira em www.istoe.com.br

Nenhum comentário: