sábado, 16 de agosto de 2014

DITADURA COMUNISTA DO PT, UMA REALIDADE.


De Lula para Dilma, em 13 de junho: “Eles não sabem que nós seremos capazes de fazê, democraticamente, pra fazê com que você seja a nossa presidenta por mais quatro anos neste país”


O velhaco está raivoso... fulo da vida mesmo, seu poste candidato a SP é um caso perdido..., sua mamulenga atinge niveis recordes de rejeição popular ,a inflação implode a economia depois de 12 anos de MEGA ROUBALHEIRAS,  a ESTAGFLAÇÃO  é real!
OS INVESTIDORES,BANCOS E EMPRESAS FOGEM AS PRESSAS DO BRASIL, O NAUFRÁGIO  JÁ COMEÇOU! 
Eles sabem o que perderam na Venezuela e na Argentina bolivarianas... E não vão esperar para ver o que já está começando acontecer no Brasil comunista do pête.
Os donos do mundo (nova ordem mundial) estão sabendo que a gang não quer sair de jeito nenhum! Estão dando PREJUIZOS ENORMES AO CAPITAL!
Vão usar o "purgante" de sempre... para estes casos de verminose recalcitrante( a 4ª FROTA NAVEGA A TODO VAPOR..).As 'urnas eletronicas é o plano A com a "vitoria certa de Aécio, já ungido pela Nova Ordem Mundial.

Mas se os vermes não sairem como ordenado pelas "urnas" então serão EXPELIDOS A FORÇA  pelo plano "B".
O velhaco e sua corja sabe disso e quer pagar pra ver...
tá louco e não sabe !!!
O Brasil vai literalmente incendiar em meio a uma tenebrosa GUERRA CIVIL  orquestrada pela canalha comunista orientada por Fidel Castro,organizada por Lulla e seu Fôro de SP com o apoio das ditaduras bolivarianas já dominadas por Cuba e China.
Mas o velhaco tambem sabe que a reação vai ser violentíssima, potencias estrangeiras não vão deixar que a CHINA E SEUS LACAIOS CUBANOS SE APOSSEM DA
AMÉRICA DO SUL TÃO FACILMENTE! O BRASIL VAI VIRAR CAMPO DE BATALHA MUNDIAL E O NOSSO FIM COMO POVO JÁ ESTÁ SELADO: A EXTINÇÃO.
A HORA É DE FUGA! POIS JÁ COMEÇOU O TRANSE, O "ACIDENTE" VISIVELMENTE ENCOMENDADO  QUE MATOU O EDUARDO CAMPOS 
TEM AS DIGITAIS DE QUEM MATOU CELSO DANIEL...,

FFAA, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, POLÍCIAS AGORA ESTÃO TOTALMENTE APARELHADAS POR COMUNISTAS A SERVIÇO DO VELHACO, TAL COMO A VENEZUELA..
ESTAMOS JÁ EM PLENA DITADURA COMUNISTA! 
A SAÍDA É O AEROPORTO, QUEM FICAR VAI VIRAR ESCRAVO OU SERÁ ELIMINADO,  COMO EM TODAS AS DITADURAS COMUNISTAS DO MUNDO.
O BRASIL LIVRE ACABOU.


Nenhum comentário: