terça-feira, 7 de abril de 2015

LULA ORANDO PELO POVO BRASILEIRO.




LULA É UM HOMEM RELIGIOSO?
Senhor, fazei com que o Juiz Federal Sérgio Moro esqueça o Petrolão e não investigue mas nada nessa  insuportável Operação Lava Jato.

Sei Senhor, que errei muitas vezes nesse período que desgovernamos o país.
Errei no Mensalão, no Petrolão, mas sempre fiz divisões equitativas das propinas recebidas, com os companheiros aliados e todos os membros da minha Organização Criminosa, chamada PT.
 
Perdoei dívidas de países do mundo por amor à humanidade, sem querer nada em troca, apesar do dinheiro não ser meu, nem ter recebido autorização dos brasileiros. 
 
Tenha piedade de mim Senhor. Sou um bom servo e um homem justo.
Sempre ajudei esse povo, com dinheiro sujo recebido dos cofres públicos. Meus filhos estão ricos e toda minha família, por que sou um bom pai e aproveitei as benesses do poder, para fazer todos felizes. Isso não considero pecado.
 
Se partir para a eternidade hoje mesmo, toda cúpula do PT e comparsas irão ficar em boas condições financeiras ou ricos, com a dinheirama recebida dos fundos de pensões, que os nossos inimigos políticos querem auditar e instalar CPI, sem pensar no bem dos nossos irmãos. Isso é falta de amor ao próximo.
 
Construímos aeroportos e portos em nações comunistas amigas, com o dinheiro do povo brasileiro, porque somos um país que sempre ajudou aos menos favorecidos, com o fruto do trabalho, sacrifício e suor desse povo honesto. Isso considero uma grande virtude de um povo religioso, trabalhar para o bem da humanidade, sem olhar e enxergar o sofrimento do seu povo.
 
Oh Senhor! Falam por aqui que és brasileiro. Então ajude a companheira Dilma a sair desse embaraço e mar de lamas, gerado pela corrupção que assola esse país. A companheira está mais perdida que cego em tiroteio e querem a cabeça dela de qualquer jeito. Faça algo por ela Senhor.

Ela é humana, religiosa, educada, honesta, nunca assaltou, não matou nem roubou e além de tudo só fala a verdade para o seu povo e o que promete sempre realiza. Se estou mentindo quero que caia mais um dedo meu, contanto que receba mais outra pensão.

Fazei, Senhor, que não seja aberta mais nenhuma CPI no desgoverno da Dilma, se não a vaca vai tossir no brejo e eu não volto mais a ser presidente.
 
Peço-vos ainda Senhor, que ilumine os militares das Forças Armadas, para não aceitarem os pedidos de Intervenção Militar nessas manifestações,  haja vista contrariar o projeto de permanência do PT no poder.
 
Sei, se for confirmada  a Intervenção Militar, teremos que pagar o novo e o velho, com juros e correções, depois de tanto tempo mamando nas tetas gordas desse nosso desgoverno.
 
Tenho medo de ser preso Senhor, quero morrer para virar mártir ou herói nacional, sem ter contar as minhas trapaças nesse mundo de sindicalismo e politicagem, enganando o povo brasileiro por muito tempo.


Interceda junto aos militares pelos nossos camaradas petralhas, eles não sabem o que fazem e são pessoas dóceis, ingênuas e inocentes. Eles irão prender todos os nossos companheiros petistas, pelos crimes supostamente cometidos ao longo dos anos se a situação for modificada, com a tal de Intervenção Militar.
 
Sei, Senhor, que são muitos os ministérios do desgoverno da companheira Dilma, que servem de abrigo para petralhas parasitas e ociosos, mas por amor a esse povo, não queria vê-los desempregados.
 
E por amor a essa nação, Senhor. Não quero litígios, contendas, nem acionarei o exército de Stédile, no caso o MST, desde que seja aprovado o comunismo como ideologia, - e o Bolivarianismo tão almejado, pelo meu ex-amigo falecido Hugo Chaves, e o companheiro Maduro.
 
E que a paz reine nos corações vermelhos, amantes de Fidel e Maduro, mesmo com a foice e o martelo, sem ninguém ser carpinteiro ou marceneiro.
 
Encerro a minha prece Senhor, afirmando que gosto tanto desse povo, que quero ficar eternamente no poder e dividir as propinas e todos os roubos daqui para frente, com àqueles que participarem dessa grande seia de corrupção, com farturas e vacas gordas, que é o PT (Partido dos Traquinos) governando o Brasil.
 
Autoria: Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta e caboclo sonhador)
 

Nenhum comentário: