sexta-feira, 17 de abril de 2015

PF espera cunhada foragida de Vaccari.


vaccari
(Estadão) O advogado criminalista Claudio Pimentel confirmou que nesta sexta feira, 17, irá apresentar a cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto à Polícia Federal, em Curitiba. “Ela (Marice Correa de Lima) estava em um congresso no exterior, no Panamá, mas já está retornando e vou apresenta-la amanhã (17) em Curitiba. Portanto, ela não não está foragida.”

Claudio Pimental destaca que a cunhada de Vaccari “não sabia da operação, ninguém sabia”. “Marice já estava no exterior há mais de 10 dias”, afirma o advogado. Ele revela preocupação com as notícias de que a Polícia Federal já dava Marice como foragida. A cunhada de Vaccari teve a prisão temporária decretada, por cinco dias, pela Justiça Federal no Paraná. A força tarefa da Operação Lava Jato suspeita que Marice tenha participado de esquema de propinas na Petrobrás, em parceria com o ex-tesoureiro do PT. 

Na quarta feira, 15, a PF a procurou em seu apartamento, em São Paulo, mas não a encontrou. “Me preocupa muito as notícias de que Marice foi dada como foragida. Temos preocupação porque podem tentar transformar a prisão temporária numa prisão preventiva. Ela não está foragida, amanhã sem falta eu a apresentarei em Curitiba.”

Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024