quinta-feira, 16 de abril de 2015

SENADOR CAIADO RECEBE CONDECORAÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

Foto de Ronaldo Caiado.
Fui agraciado agora pela manhã com a Ordem do Mérito Militar, mais alta condecoração que se pode conceder a um civil pelo Exército Brasileiro. O evento foi no Quartel General do Exército, aqui em Brasília. Fiz questão de ressaltar que divido esta honra com todo o povo do meu estado de Goiás que é quem me legítima a servir nossas instituições. Desde meu trabalho na Câmara dos Deputados até agora no Senado me esforço na valorização das Forças Armadas que tem também o papel de servir como modelo de tradição e valores para nossos jovens. Contem sempre comigo.


COMENTÁRIO DO BLOGUINHO DO MORAES.



Surge uma nova liderança no país. O Senador Ronaldo Caiado, do DEM, combate, contesta e aponta as falcatruas dos petralhas no plenário do Senado da República.   
                                                                          
Fala e denuncia de maneira clara, objetiva e sem papas na língua, todas as traquinagens e atos de corrupção dos petralhas e comparsas que estão destruindo o nosso  país. 


Diferentemente de José Genoíno e outros vermelhos que foram agraciados com a Medalha do Pacificador, por pertencerem ao desgoverno petralha, o Senador Caiado é merecedor da condecoração concedida pelo glorioso Exército Brasileiro, pelos serviços que vem prestando ao nosso país, em áreas especificas, que norteiam a sua conduta promissora como político sério, e o seu  elevado sentimento de amor à pátria.

No seu agradecimento à Força pela comenda, deu uma lição exemplar de educação, civismo e reconhecimento aos serviços prestados à nação, pelo Exército Brasileiro, ao contrário de grande parte dos políticos atuais, que sempre se omitem em valorizar o papel e o trabalho dos militares, no contexto nacional e internacional.


É assim que surgem grandes chefes, líderes e se tornam espelhos e exemplos para o seu povo.
Estamos vivendo um momento atípico em nosso país, haja vista que os nossos representantes, chefes e timoneiros dessa grande nação sem rumo e sem norte, são todos corruptos ou corruptores.


Uma nação só é respeitada belicamente, quando valoriza o homem e investe nas suas Forças Armadas. E essas palavras de valorização dos militares das Forças Armadas, foram feitas de coração e com a mão no peito, pelo Senador Caiado. Elas ecoam e emitem bons sinais para o nosso país e o seu futuro.


Espero que durante o seu mandato como Senador da República, olhe com bons olhos essa classe que vem sendo oprimida pelos governantes revanchistas, desde o término do Regime Militar.


Os exércitos marcham sobre as barrigas, - com isso, nós militares da ativa e inativos, necessitamos que o nobre Senador, dentro das possibilidades, faça com que a Medida Provisória 2.215/01 (Lei de Remuneração dos Militares), que se encontra engavetada por mais de dez anos, entre algum dia em pauta para apreciação das emendas e votação. A votação talvez fosse a nossa salvação, em termos de melhores salários.


Essa é uma luta constante dos militares e familiares, e sempre é postergada por falta de interesse daqueles que estão no poder ou legislando em desfavor dos militares, como forma de desprezo e humilhação.
Emito a minha opinião do momento presente, respeitando a opinião dos nobres amigos virtuais e não virtuais.




JRMORAES

Nenhum comentário: