sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tirem as crianças da sala. Temer vai abrir a caixa-preta do PT e o que vai aparecer vai virar o estômago.

dilma temer 2.jpg
Um auxiliar de Michel Temer disse a Gerson Camarotti, do G1, que “a ordem é abrir a caixa-preta do governo do PT”. Ou seja, vai arrombar os segredos mais escabrosos dos 14 anos petistas. O que vai aparecerá deverão ser coisas de virar o estômago. A Lava Jato e sua enxurrada de escândalos poderá parecer brincadeira de criança perto que ainda não se sabe do PT.
Vão aparecer os segredos mais podres, como o financiamento de ditaduras africanas, da ditadura dos Castro e o Porto de Mariel e até a verdade sobre os médicos cubanos, entre outros horrores. O levantamento está sendo feito rapidamente e, quando for exposto, é melhor tirar as crianças da sala. Não será um espetáculo para menores de 18 anos.
Outro auxiliar do presidente em exercício completou, segundo informa o blog O Antagonista: “Temer não vai ser responsabilizado por problemas ou irregularidades que aconteceram no governo Dilma. Por isso, a ordem é mostrar detalhadamente como está a situação de cada área.”
A ideia de Temer é extremamente sensata. Fazer um balanço exato dos esqueletos no armário deixados pelo PT e mostra-los aos brasileiros. Se não fizer isso, conhecendo os petistas, não será surpresa alguma que venha a ser acusado de ter culpa por aquilo que o PT fez.

Nenhum comentário: