terça-feira, 31 de maio de 2016

VIVER NA SOLIDÃO (POESIAS DA NOITE)



 A SOLIDÃO CONDUZ AO ÁLCOOL




Eu nunca queria estar,
Nesse quarto de pensão,
Olhando para sua foto,

Sofrendo com a solidão.



Foi triste o nosso adeus,
Muito mais a despedida,
Senti naquele momento,
Desabando a minha vida.



Tantas vezes nós brigamos,
Coisas simples e besteiras,
Depois só eram desculpas,
E acabavam-se as barreiras.



Eu sei que fui um errado,
Não devia nunca ser assim,
Você também não devia,
Desconfiar tanto de mim.



Agora eu fico só colado,
Na mesa de um telefone,
À noite a sonhar contigo,
E bradar alto o teu nome.



Só uma coisa nos restou,
No nosso amor acabado,
Lembranças e muita dor,
Enfim, estamos separados.



Um conselho eu quero dar,
Para quem tem uma paixão,
Peça a Deus pra não brigar,
Viva só de amor e emoção.



Pra não ficar assim como eu,
Com dor eterna no coração,
Sofrendo como um plebeu,
Em um quarto de pensão.



Josemir


"Dedico a você esse poema,
Sem ódio ou qualquer rancor,
Quem errou que pague à pena,
se for considerado um infrator".


















Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024