terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AGRADECIMENTOS - ATINGIMOS A MARCA DE 100 (CEM) MIL VISITAS



BLOGUINHO DO MORAES


ATINGIMOS A MARCA DE 100 (CEM) MIL VISITAS
Agradeço de coração aos que visitam o BLOGUINHO DO MORAES. É motivo de orgulho ladear com pessoas que buscam a verdade dos fatos, sem ódio e sem medo. Tenho certeza que esses amigos blogueiros, amam a DEUS sobre todas às coisas e respeitam os poderes constituídos, à lei e à ordem. Deus proteja a todos.
O NOSSO TÃO LIDO, RESPEITADO E COMENTADO “BLOGUINHO DO MORAES” tem como objetivo a publicação de notícias que abordam assuntos políticos, sociais e econômicos e outros de cunho geral, respeitando a ética, a moral e os bons costumes.
É um informativo cultural com temas diversos, em forma de entretenimento. Mostra-se também, a verdade dos fatos ocorridos nos bastidores do poder, em tempo real, "sem ódio e sem medo". Os comentários postados serão filtrados pelo moderador e publicados.
Escrevemos sobre os assuntos atuais que estamos vivendo no mundo político, - e outros de interesse geral, para um público seleto, educado, pacato, avesso as ideologias espúrias e feliz com a vida.
Não estamos preocupados com a quantidade, mas com a qualidade do estimado leitor.
Não somos adeptos das mentiras, invenções, falsidades e acusações sem provas.
Não recebemos qualquer remuneração pelo nosso trabalho realizado e não necessitamos, apesar de sermos cogitados constantemente por investidores e comerciantes de ramos diversos.
Temos outras atividades e infinitas, em campos diferentes, as quais preenchem o dia todo, sem espaço para um lazer merecido, depois de longos anos de luta e trabalho. Trabalhamos assim, porque somos acostumados desde criança e gostamos de ficar sempre em atividade, desprendendo muita energia e amor por tudo que fazemos.
Fazemos tudo com esmero, apuro, muita dedicação, alegria e amor. Escrevemos, revisamos e publicamos, sem auxílio de ninguém. Somos felizes assim e ficamos alegres com a felicidade dos outros.
Os nossos comentários, artigos/crônicas, geralmente são feitos em versos rimados, estilo cordel. Então:




Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).
 

Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024