terça-feira, 27 de dezembro de 2016

É UMA CRISE DANADA!



EU TENHO PENA DELA!






É UMA CRISE DANADA!

 

É uma crise muito danada,

não paguei nem a energia,

não demito a empregada,

por ela eu tenho simpatia.

 

O telefone eu já cortei,

a água estou pensando,

na hora que eu acordei,

ela estava se banhando.

 

Minha esposa tem razão,

eu jamais reclamei dela,

não demito a empregada,

porque eu tenho pena dela.

 

Acabou-se aqui a mordomia,

não compro mais a gasolina,

não usarei carro nenhum dia,

mas não demito essa menina.

 

Quando apareço na cozinha,

ela está presente no fogão,

eu nunca demito a boazinha,

pois eu tenho bom coração.

 

Irei fazer muita economia,

cortar aquilo que for luxo,

e não demitirei a lourinha,

já decidi e não tem bucho.

 

Sei que a crise vai passar,

e eu vou me arrumando,

até a situação melhorar,

com ela vou agüentando.

 

Já falei com minha mulher,

ela também já concordou,

não meterá nunca a colher,

pois sabe o marido que sou.
 

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE
 (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: