quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

LULA É O CHEFE DA QUADRILHA



LULA É O CHEFE DA QUADRILHA
Sempre denunciei por escrito, por intermédio de crônicas, em prosas e versos e outros meios existentes, quem era o chefão da quadrilha, para que as informações a todas as pessoas incautas, desavisadas e fanáticas, chegassem antes do circo pegar fogo, para o bem do nosso país.
Depois de tanto tempo é que vem aparecer uma luz no fim do túnel, mostrando toda a verdade sobre os questionamentos existentes.

Existe alguma dúvida de que Lula é o verdadeiro chefe dessa organização criminosa, que assaltou e continua assaltando o nosso país, desde o ano de 2003, quando assumiu o poder?

É preciso que os EUA e outros países do mundo desvendem o mistério, apurem, confirmem e ratifiquem o indubitável, quando a operacionalidade dessa organização criminosa? É brincar com a inteligência dos outros e ainda fazer de palhaços, meus amigos ordeiros e honestos.

Existe uma alma mais honesta do mundo, nascida em Garanhuns-PE, que em seus milagrosos feitos, inventou a roda e ainda descobriu o Brasil?
Sempre acertei nos meus palpites e presunções, afastando a hipótese de conjectura. Não sou profeta, vidente, nem tenho bola de cristal, mas...
As notícias deste final de 2016 são extremamente desfavoráveis à Lula. Ainda não bastasse,  ele ter se tornado réu 5 vezes pelas mãos da justiça brasileira - a justiça americana também chegou à conclusão -  aquela mesma conclusão tão contestada do Power Point do procurador Deltan Dallagnol - de que ele é o Número 1, ou seja, o chefe da organização criminosa. Não há mais como negar. Não é um caso de falta de provas e sim de excesso.
Se Lula permanecer solto será como aquele banco da piada de Emílio de Menezes, que quebrou por excesso de fundos. Um parêntesis para quem não conhece a anedota. Foi uma blague de Emílio contra uma antipática e volumosa cantora lírica portuguesa que, ao sentar no banco de um dos antigos bondes do Rio de Janeiro, fez sua estrutura de madeira ranger; ao que o poeta disse: “é o primeiro banco que vejo quebrar por excesso de fundos”).
Mas Lula não deve ser preso por vingança. Nem se lhe deve infligir sofrimentos voluntariamente. Nada disso é ético. Nada disso serve à democracia. Ele deve ser preso, simplesmente, porque continua chefiando uma organização criminosa que ainda está longe de ser desbaratada.
É preciso entender que essa organização não é propriamente um arranjo ilegal de dirigentes de empresas e de órgãos do Estado montado para delinquir, roubar, pagar propina, desviar dinheiro público. Esses são apenas alguns meios de que a organização criminosa lançou mão para atingir seus objetivos.
A organização criminosa em questão não é uma associação de bandidos comuns. É uma organização política, de bandidos políticos (que cometem crimes contra a democracia, no Brasil e no exterior). A organização criminosa é a direção do PT (o “partido interno”) sob o controle de Lula e Dirceu.
O objetivo dessa organização política criminosa era tomar o poder a partir do governo para nunca mais sair do governo. Era, em outras palavras, bolivarianizar – embora à brasileira – o nosso regime político, enfreando a democracia. Esse objetivo foi frustrado, mas não porque a organização tivesse sido desfeita. Não foi. Enquanto o PT puder continuar atuando legalmente sob a chefia de Lula, a organização continuará existindo. E delinquindo.
 
Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE
(Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).


Nenhum comentário: