sábado, 10 de dezembro de 2016

ASSIM SOU EU!




ENCONTRO COM A MÃE NATUREZA


ASSIM SOU EU!


Se alguém perguntar quem eu sou...
Diga que eu sou o poeta, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde ...
vivo, diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor.
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou... diga que estou na poesia, em cada palavra, na lágrima e também no sorriso.
Se alguém perguntar no que eu acredito, diga que acredito na força do universo, e que ele tudo pode.
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho... e que sonhos se tornam reais... basta você acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo, diga que sou um homem mais apaixonado do mundo...
Se alguém perguntar onde está a minha voz... diga que minha voz grita em nome daqueles que não são ouvidos.
Se alguém perguntar meu nome, diga para me chamar apenas de "poesia".



E se alguém perguntar ainda quem eu sou...
diga que eu sou apenas alguém que ama!
Que fica sofrendo quando se apaixona,
E sofre mais ainda quando perde o amor.




Sou um ser com alegria, tristeza e dor,
Amante do belo, do bom e do bonito,
Com um bom coração cheio de amor,
Admirador da natureza e do infinito.




Sou apaixonado por gente de verdade,
Que por mim tenha amor e dedicação,
Gosto de pessoas com simplicidade,
Que tenham sempre Jesus no coração.




Sou um  ser racional que acredita em Deus,
como criador de todas as coisas e universo,
que exprimo o que acredrito no meu verso,
sem ferir ou macular os pensamentos seus.



Sou amante da noite, do dia, da chuva e do sol,
não reclamo dos fenômenos da mãe natureza,
encaro isso tudo normal, com extrema beleza,
por ser uma criação de Deus, nosso pai maior.
 
(Momentos de inspiração)


Autoria:
Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: