quarta-feira, 15 de junho de 2011



Lula desiste de viagem para a Itália

FotoCASO BATITISTI FEZ LULA TEMER REAÇÃO DE ITALIANOS
O ex-presidente Lula cancelou sua viagem à Itália no final deste mês por medo de manifestações políticas e populares contra sua decisão de não extraditar o terrorista italiano Cesare Battisti. A visita de Lula tinha como objetivo apoiar a candidatura do brasileiro José Graziano da Silva à direção geral da FAO, órgão da Organização das Nações Unidas para agricultura e alimentação. O ex-presidente participaria ainda de um seminário sobre agricultura em Roma no dia 24. Porém, Lula poderia passar a ser um obstáculo à vitória de Graziano para suceder o senegalês Jacques Diouf, já que o governo e as instituições italianas não aceitam a decisão sobre Battisti.
 Pois bem, dessa maneira, o Bagulhão de Caetés já começa a colher os "dividendos" de sua "brilhante" decisão sobre o facínora Cesare Battisti.
Devido à safadeza feita em benefício do assassino, o porcão barbudo agora se tornou 'persona non grata" na Itália e por isso não poderá nem chegar perto da "Bota". Isso é o que resulta de medidas mal pensadas, tomadas por quem deveria ter sido faxineiro de presídio, em vez de Presidente da República. Chora, Bagulhão, chora!

Nenhum comentário: