Ministro Haddad e seu "eterno presidente"
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva despachou em São Paulo na segunda-feira (22) com dois ministros de Dilma Rousseff no Instituto Cidadania, ONG que retomou após deixar a Presidência, revela reportagem de Vera Magalhães, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Segundo a reportagem, Lula recebeu o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e o ministro da Educação, Fernando Haddad. O assunto das audiências foi a demora na implementação do piso nacional do magistério, projeto que patrocinou em sua gestão.
O ex-presidente queria explicações porque o piso ainda não entrou em vigor, embora tenha promulgado a nova legislação há três anos.
Em declarações após deixar a Presidência, Lula disse em diversas oportunidades que gostaria de "desencarnar" do cargo de presidente.
COMENTO: Será???? Não é o que dizem por aí, nos corredores do Palácio do Planalto e no Congresso Nacional. A "coisa" comenta, ao pé de ouvido de empresários e políticos, que sua "cria" só age quando lhe consulta, e pasmem, faz tudo o que le quer...ou determina? Sei lá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário