terça-feira, 23 de agosto de 2011

UM LONGO PERÍODO AFASTADO



Peço deculpas ao amigos leitores do BLOGUINHO DO MORAES, haja vista ter passado um longo período sem atualizar às postagens, fato ocasionado por motivos alheios à nossa vontade. Um abraço a todos e com a graça de DEUS, continuaremos sempre  lado a lado, divulgando a verdade dos fatos e lutando com unhas e dentes em busca de um país sério, sem corrupção. 

Todos os dias eu morro e junto comigo morrem também os meus esforços, minhas tentativas, meus fracassos e até as minhas vitórias. Felicidade é saber que em cada amanhecer eu torno a viver, e sempre posso ser melhor do que eu fui antes.

Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a DEUS, não somos mais quem nós éramos. Temos muita  fé e confiança em DEUS, nosso pai, provedor de talentos e  sabedoria. No nosso pensamento, força espiritual e convicções religiosas, o mundo não é satisfatóriamente  explicável sem DEUS.

Nenhum comentário: