quarta-feira, 19 de outubro de 2016

AGORA É A VEZ DO LULA?



 

MUDA BRASIL!

 

Confirmo, afirmo, ratifico e assino em baixo. A Operação Lava-Jato, sob o comando do ínclito, douto e culto Juiz Sérgio Moro, é séria, rigorosa, impessoal e apartidária. Então, não falem mais baboseiras, parvoíces, sandices e asneiras, senhores canalhas petistas.

 

Não venham mais com alegações mentirosas e infundadas, que o competente MORO, só prende os corruptos do PT. Parem de mentiras canalhas!

 

Vocês sabem que existem 18 (dezoito) ex-ministros dos governos Lula e Dilma, que estão no sal, por atos de corrupção e roubalheira DESMEDIDA.

 

Quando o Sapo Barbudo for preso, vai faltar cadeia para os seus comparsas e canalhas seguidores. A limpeza deve ser total, com o apoio do povo ordeiro, honesto e trabalhador.

 

O Juiz Sérgio Moro necessita do apoio das Forças Armadas, Polícia Federal, Ministério Público Federal e outros órgãos de segurança, com o fim de dar seguimento a essa operação mãos limpas.

 

Ela está sendo chamada e rotulada de renascimento de um novo Brasil. E é verdade mesmo minha gente. O dinheiro roubado pelos petralhas, durante esses anos perdidos para o povo brasileiro, dava para construir outro país, com investimentos na educação saúde e segurança.

 

Prendam o rato maior e fica mais fácil exterminar os ratinhos menores, devoradores do nosso dinheiro, pela corrupção desenfreada que assola o nosso país há muito tempo. É mais um alerta, depois de centenas que já fiz e não fui ouvido, nem atendido.

 

Não sou profeta, nem tenho bola de cristal, mas nunca errei nos meus singelos comentários e previsões para o futuro. Sempre Alerta e vigilante, foram palavras que aprendi quando era criancinha ainda. E mantenho-as a todo momento.

 

 "A diferença entre um país de primeiro mundo e o Brasil. É que no primeiro mundo os bandidos estão na cadeia e no Brasil eles estão no poder.

 

 

 

Josemir Moraes

 

Nenhum comentário: