terça-feira, 11 de outubro de 2016

ARMAS?!


“Todo o poder político vem do cano de uma arma. O partido comunista precisa comandar todas as armas; desta maneira, nenhuma arma jamais poderá ser usada para comandar o partido”. MAO TSÉ TUNG
Alegando que o número de homicídios baixaria e que a criminalidade diminuiria, os políticos desarmamentistas, muito preocupadinhos com a população, restringiram e tornaram quase impossível o acesso ao porte legal de arma de fogo.
O Estado não se preocupa realmente se as pessoas estão a morrer ou não. Preocupa-se apenas em se manter no poder. A própria história do nosso país mostra como, desde o início, muitos líderes políticos dele se empenharam para impedir que a população obtivesse meios de se proteger contra abusos políticos. Dom Pedro I, Getúlio Vargas, muitos, no passado, já colocavam em prática suas políticas desarmamentistas com medo de revoltas e insurreições contra o governo. Infelizmente a falta de compreensão por parte do homem brasileiro comum - aquele que não estuda e não se interessa por política, mas sabe tudo sobre o campeonato de futebol que está "rolando", torna-o vítima da própria ignorância.
Devido a lavagem cerebral que sofre, ele acredita que o direito à posse de uma arma de fogo pode aumentar o número de homicídios numa sociedade e não percebe que sua segurança e liberdade estão sendo ameaçadas. E por que é que essa máxima se tornou o senso comum dos nossos "não pensantes que amam futebol e não política"? Porque a mídia bombardeou sua mente com dados, estatísticas e pesquisas falsas e contraditórias sobre o tema. Porque ela disse, inúmeras vezes, tantas mentiras sobre o assunto que se tornou verdade. Porque patrocinadores globalistas da mentira, com seu enorme poder econômico, aplicaram muito dinheiro em propagandas desarmamentistas.
Toda sorte de programação psicológica e sociológica - pura engenharia social - (e com o apoio de artistas e "intelectuais") é aplicada nessas campanhas a fim de subjugar o povo e manipular sua maneira de pensar. (Desarmar a população. Isso ocorre em regimes totalitários como os de Hitler, Fidel, etc.). O Estado não se preocupa se as pessoas estão a morrer ou não. Ele apenas quer se manter no poder, dominar seu povo e evitar que ele se proteja da tirania. A lei deve ser revista e revogada. Ela se mostrou ineficiente, pois o número de mortes aumentou ainda mais junto com a criminalidade.

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...