terça-feira, 18 de outubro de 2016




DIVIRTAM-SE!!!!

Cabral era solteiro, por isso descobriu o Brasil.
Recentes pesquisas científicas comprovam que Cabral só descobriu o Brasil , porque era solteiro. Porque, se ele fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas como as mencionadas abaixo e, aí, teria desistido da viagem.
-----------
E por que é você que tem de ir?
Por que não mandam outro ?
Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo ?
E só vai homem nessa viagem ?
Acha que sou idiota ?
E por que eu não posso ir, se você é o chefe ?
Você não sabe mais o que inventar pra sair de casa ?
Até parece! Você no bem- bom da viagem e eu, aqui, "ralando" e ficando doida para pagar as contas!
Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe !
Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da p., que ainda se diz Santa?
Tinha tudo planejado, né ?
Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?
A rainha Isabel vai vender suas jóias para custear sua viagem? Acha que sou idiota ou o quê?
O que é que você tem com essa rainha de uma figa que quer bancar a sua viagem ?
Safada, dando em cima de homem casado!
E vai viajar a serviço, com essa roupa cheia de rendado e esse chapéu ridículo, com penacho? Me engana que eu gosto!
Cristóvão! Cristóvão! Eu estou avisando! Não me provoque!
E essa tal de América, é mais uma das suas "amigas"?
De onde você a conhece? O que é que ela faz?
Eu sou muito boba! Você sabe planejar direitinho!
Pode tirar o seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum!"

Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024